Star Wars Battlefront II: Celebration Edition

Após ter sido vazada na loja do Xbox One, a Electronic Arts e a DICE anunciaram oficialmente Star Wars Battlefront II: Celebration Edition.

Trata-se basicamente de uma edição completa de Star Wars Battlefront II, com acesso a todo o conteúdo que foi disponibilizado desde o lançamento (ou seja, todos os heróis estarão destravados, por exemplo), principalmente todos os itens de customização.

Em 5 de dezembro, novos visuais para Clone Commando, BX Commando Droid, ARC Trooper e Droideka serão oferecidos in-game (veja como são no site oficial).

A principal novidade, porém, serão os conteúdos baseados em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Primeiramente haverá um novo mapa baseado no filme que chegará ao modo cooperativo em dezembro, além do modo Heróis vs Vilões.

Quatro tipos de soldados serão adicionados também: Sith Trooper (classe Infiltrator), First Order Jet Trooper (Aerial Reinforcement), Gunner e Spy (ambos da Resistência).

Também teremos visuais de Rey, Finn e Kylo Ren baseados no novo filme. Todos esses conteúdos mencionados chegam em 17 de dezembro, com exceção do novo planeta que só estará disponível em 20 de dezembro.

Em janeiro de 2020, o modo Supremacia da Capital receberá tanto esse mapa novo quanto o planeta Jakku.

Por fim, foi mencionado que também em janeiro teremos o robôzinho BB-8 como um novo herói do game, assim como seu equivalente do lado negro, o BB-9E.

Star Wars Battlefront II: Celebration Edition custará 39,99 dólares. Donos do jogo base e que desejam fazer o upgrade podem adquirir o conteúdo por 24,99 dólares.

Winz.io