De acordo com o site Independent, Kenichiro Yoshida, da Sony, comentou brevemente sobre o cross-play e realidade virtual na IFA em Berlim.

Cross-Play:

“Sobre cross-platform, nosso jeito de pensar é que PlayStation é sempre o melhor lugar para jogar. Fortnite, acredito, em parceria com o PlayStation 4 é a melhor experiência para os usuários. Essa é a nossa crença, mas na verdade, nós já abrimos alguns games com cross-platform no PC e outros, então decidimos baseado no que é a melhor experiência para o usuário. Essa é a nossa maneira de pensar para o cross-platform. Acredito que a competição é sempre bom. Competição justa, saudável é sempre boa para a indústria e crescimento, acho que a competição com a Nintendo e Xbox é uma situação saudável”

Realidade Virtual:

“Realidade virtual é uma experiência completamente única e que ainda está evoluindo. VR ainda está em estágio muito, muito inicial e o potencial de evolução do VR é a realidade misturada. Um dos problemas com o VR é que você não enxgera o que está acontecendo fora [do jogo], é um pouco perigoso – você precisa sentar e usá-la. Além disso, há também a tontura com o movimento de VR. Então há muito o que melhorar nas experiências VR e você verá essa mudança e melhorias”.