Garou: Mark of the Wolves

Yasuyuki Oda, produtor de Samurai Shodown, conversou com o site DualShockers principalmente sobre a nova versão de Switch do game.

Uma das perguntas, porém, envolveu o novo netcode de Garou: Mark of the Wolves (via rollback, adicionado via atualização recentemente).

DualShockers: Há um crescente pedido dos fãs de jogos de luta da SNK para melhorar o código de rede ou utilizar o GGPO. A SNK está levando em consideração essas críticas? Que medidas estão sendo tomadas para melhorar o código de rede nos jogos de luta SNK atuais e futuros?

Yasuyuki Oda: A atualização de Garou: Mark of the Wolves, que contém rollback incorporado pela equipe da Code Mystics, foi muito apreciada. Definitivamente, consideraremos os comentários de nossos fãs em futuros títulos.

Vale ressaltar que Oda apareceu em uma transmissão sobre Garou com o gerente de comunidade Krispykaiser. Durante a live, Oda perguntou para o chat o que eles acharam do novo netcode. A resposta foi tão positiva e espontânea que o deixou impressionado.

Winz.io