NotíciasPlayStation 4

Senran Kagura 7EVEN está sendo refeito; ideia original não permitiria seu lançamento

Em uma entrevista com o site Inside Games, o produtor da série Senran Kagura e presidente da Honey Parade Games, Kenichiro Takaki, discutiu a situação atual de Senran Kagura 7EVEN. O jogo foi anunciado em agosto de 2017 para o PS4.

Segundo Takaki, a ideia original que a equipe havia imaginado para Senran Kagura 7EVEN não permitiria que o jogo fosse lançado. Por conta disso, eles estão refazendo (ou reconsiderando) tudo sobre o game.

Essa resposta veio como parte de uma pergunta sobre as novas regras da Sony Interactive Entertainment em relação à censura de conteúdo sexual em jogos. Takaki respondeu que isso não é apenas no PlayStation, mas em todo o mundo, o que afeta todas as plataformas e gêneros. “No momento, eu realmente estou preocupado no que fazer”, disse Takaki.

Perguntado se o PC não seria uma boa escolha, Takaki disse que não é impossível. Dada a natureza do jogo (gênero e seu nicho), seria difícil lançar apenas no PC. Então é algo que farão se for preciso, mas no momento está tudo incerto.

SHOPPING