Hilde SoulCalibur VI

A Bandai Namco anunciou que a segunda temporada de SoulCalibur VI começará no dia 25 de novembro (ou seja, o patch com as novidades chega neste dia), enquanto que a personagem DLC Hilde estará disponível no dia 26 de novembro juntamente com outro DLC “Creation Parts Set C” para o modo de criação de personagem.

Um trailer que mostra uma visão geral da segunda temporada pode ser visto abaixo. Além de Hilde, o trailer introduz as mecânicas “Soul Attack” (ataques que colocam o seu personagem no modo SoulCharge, mas sem gastar a barra inteira para isso), “Resist Impact” (também gasta barra, mas serve para recuperar sua barra de defesa e também repelir ataques indefensáveis), novos movimentos para todos os personagens, novo cenário “Sanctuary of Silver Wolves”, cenário para o treinamento “Huge Underground Labyrinth: Sealed Corridor”, atualizações na interface do usuário e mais.

A segunda temporada de SoulCalibur VI também incluirá outros três personagens, além de Hilde. Um deles é Haohmaru de Samurai Shodown, sendo que os outros dois ainda precisam ser anunciados.

Winz.io