SEGA

A SEGA lançou seu site de 60 anos, que revela seu logotipo e slogan “GO SEGA”, e apresenta uma mensagem do presidente da Sega, Haruki Satomi, e uma história interativa da empresa .

Veja a mensagem completa de Satomi:

Neste ano, sessenta anos se passaram desde que a Nihon Goraku Bussan Co. Ltd., a antecessora da SEGA, foi criada em 3 de junho de 1960. Somos gratos a todos que forneceram suporte ao Grupo SEGA por muitos anos e gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos vocês.

Queremos surpreender o mundo com experiências de tirar o fôlego que ninguém jamais imaginou. Queremos ser uma empresa que continua a fornecer experiências inspiradoras para todos no novo mundo do futuro.

É por isso que devemos superar todos os obstáculos e continuar enfrentando novos desafios.

A principal mensagem do 60º aniversário, “GO SEGA”, expressa essas aspirações.

O Grupo SEGA está planejando uma variedade de conteúdos especiais para este 60º aniversário. Através desses conteúdos especiais, transmitiremos a paixão do Grupo SEGA para o mundo inteiro.

Haruki Satomi

SEGA Holdings Co., Ltd.
Presidente (Diretor Representante)

A SEGA também lançou um subsite para Sega Shiro, um novo personagem criado para o 60º aniversário da empresa. Sega Shiro é interpretado por Maito Fujioka, o filho mais velho de Hiroshi Fujioka, que interpretou o personagem Segata Sanshiro, famoso pelos comerciais do Sega Saturn no Japão.

Veja a descrição do vídeo abaixo: “a história de um jovem misterioso chamado Sega Shiro aparece de repente no 60º aniversário da Sega. Quem é esse homem que fica dizendo ‘Sega-dayo!’? E o uniforme de judô que ele veste por cima dos ombros?”.

Winz.io