Samurai Jack: Battle Through Time

A publisher Adult Swim Games e a desenvolvedora japonesa Soleil anunciaram Samurai Jack: Battle Through Time para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Previsto para este inverno brasileiro, o jogo está sendo escrito pelo roteirista da série, Darrick Bachman. Além disso, Soleil é o estúdio que desenvolveu Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Sua equipe consiste de ex-membros da Team Ninja.

Veja abaixo uma descrição do game:

Torne-se Samurai Jack, o maior guerreiro do passado, presente e futuro. Viaje no tempo para finalmente parar o reinado maligno de Aku nesta nova aventura contada pelos criadores de Samurai Jack. Encontre seus personagens favoritos do programa, incluindo The Scotsman, Scaramouche, Sir Rothchild e muito mais!

Uma inédita aventura Samurai Jack que se vincula ao final épico da série. Junte-se a aliados de confiança do programa para enfrentar inimigos familiares. Visite mundos clássicos e momentos de seus episódios favoritos. Viaje para um futuro sombrio para libertar a humanidade. Mergulhe no passado para enfrentar monstros aterrorizantes. Busque seu destino enquanto viaja pelo espaço e pelo tempo. Equipe e domine mais de uma dúzia de armas diferentes em combate. Aumente ainda mais seu poder treinando e desbloqueando novas habilidades para apoiar seu estilo de jogo.

Winz.io