Final Fantasy VII Remake

Ainda é um longo caminho até chegarmos ao final do projeto de Final Fantasy VII Remake. Em uma entrevista com o site GameSpot, o produtor Yoshinori Kitase disse que ele e a equipe provavelmente nem farão uma pausa depois que a primeira parte for lançada – “acho que nós provavelmente entraremos direto nisso”. Mas, pessoalmente, ele não está preocupado com a possibilidade de ter que trabalhar no Remake pelo resto de sua carreira: “eu acho que é uma coisa muito importante”.

Final Fantasy VII é um jogo que, se permanecesse como o original, seria lembrado como algo do passado e as pessoas não se interessariam tanto por ele. Acho que, para continuar sendo amado e amado, seguidos pelas gerações futuras, precisamos atualizá-lo como estamos fazendo agora, e daqui a 10 anos, 20 anos, talvez seja necessário fazer isso novamente! Portanto, mesmo que seja a única coisa que faço no restante minha carreira, não vou me decepcionar”.

Paralelo a isso, os jogadores descobriram que a demo de Final Fantasy VII Remake possui um “final secreto”. No caso, você precisa escolher o tempo de 20 minutos para a explosão da bomba. Se escolher isso, o trecho final da demo conta com algumas cenas de Sephiroth. Se optar por 30 minutos, essas cenas não aparecem.

Caso tenha escolhido o tempo de 30 minutos e queira ver as cenas extras, o gameplay abaixo conta com a escolha de 20 minutos.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril de 2020 para PS4.

Winz.io