PUBLICIDADE

De acordo com o site WeGotThisCovered, a Constantin Film confirmou anteriormente que Johannes Roberts será o diretor e roteirista do novo filme de Resident Evil. Além disso, ele disse que o filme será mais próximo da história dos jogos.

Agora, as fontes do site dizem que está ocorrendo uma busca para encontrar atores para os papéis de Leon, Claire, William Birkin e Ada Wong. Para essa última, a atriz e comediante Ali Wong está sendo cogitada. De qualquer forma, Ada definitivamente está no rascunho do roteiro, segundo as fontes.

Paralelo a isso, mas ainda sobre Resident Evil, o insider Dusk Golem comentou brevemente sobre o próximo Resident Evil. Segundo ele, o título chegará em 2021 e será um jogo bem diferente do que os fãs esperam. Será tão diferente que ele já vê os fãs reclamando do que será anunciado.

Inclusive, o anúncio acontecerá em breve e o desenvolvimento está em andamento desde o fim de 2016, o que significa que quando for lançado, esse novo Resident Evil teria um ciclo normal de cinco anos de produção. Apesar dos fãs reclamarem, Dusk Golem acredita que será um título de alta qualidade.

PUBLICIDADE