The Division 2

Na última semana, The Division 2 teve um servidor de testes aberto para os jogadores de PC. Nesse  servidor seria possível testar mudanças no jogo em um ambiente controlado e ao mesmo tem ter feedback dos jogadores antes desse material chegar ao jogo oficial.

O usuário definitelyanalt16 postou no reddit o que conseguiu descobrir realizando um datamining nos arquivos do jogo, principalmente em dados de áudio. Nas falas e narrações observou-se muito conteúdo que só seria liberado num futuro, principalmente quanto à atividade Caçada.

Essa atividade em si é a junção de várias atividades menores que vão culminar numa grande caçada à um alvo específico, uma vez a cada temporada. Entretanto, o conteúdo revelado mostra que muito disso também revela detalhes e mudanças na história do universo do jogo.

ATENÇÃO: Spoilers de The Divison e da expansão Warlords of New York serão encontrados abaixo.

A segunda temporada do jogo teria o nome de “Keener’s Legacy”, que mostraria principalmente os eventos após a história de Warlords of New York, após a morte de Aaron Keener e da revelação de que Faye Lau se tornou Rogue, traindo assim a Division.

Nessa segunda temporada, o vilão principal e alvo da caçada seria Hornet, que já apareceu em The Division, sendo o boss da missão Consulado Russo. Por mais que o jogador possa ter eliminado Hornet anteriormente, aparentemente ele voltará agora. A terceira temporada pode mostrar o retorno do líder dos Patas-negras como o vilão, Bardon Schaeffer. Na quarta temporada, o jogador finalmente irá acertar as contas com Faye Lau em pessoa.

Além disso, uma nova atividade pode ter sido revelada. Com o possível nome de “Skyscraper” (arranha-céu na tradução livre), o jogador teria q avançar vários andares eliminando inimigos e chefes, numa atividade de até 100 níveis. Uma sala segura e checkpoint estariam disponíveis a cada 10 níveis e essa atividade seria constante, dando aos jogadores a opção de rejogar quantas vezes quiser.

Logicamente, nada disso foi revelado, portanto, trate as informações como rumor.

Winz.io