Cyberpunk 2077

Na última semana tivemos a notícia de que Cyberpunk 2077 teve seu lançamento adiado para 17 de setembro. De acordo com Borys Niespielak, insider polonês com contatos na indústria local, o adiamento de do jogo foi causado por sérios motivos técnicos.

Durante um podcast mais recente, Niespielak disse que a CD Projekt Red tinha um grande problema de performance nos consoles base da geração atual, principalmente no Xbox One padrão. A performance do jogo no console da Microsoft era bastante insatisfatória e a equipe tinha até janeiro para solucionar o problema ou precisariam adiar o lançamento do jogo.

Vale lembra que a performance de The Witcher 3 em seu lançamento também apresentava um resultado não muito bom, precisando de algumas atualizações para chegar em um estado mais aceitável. A CD Projekt Red não quer que a mesma situação aconteça novamente com seu mais recente projeto.

Borys Niespielak é bastante confiável no país, sendo reconhecido como o Jason Schreier (jornalista do Kotaku) da Polônia. De toda forma, trate a informação como um rumor, já que dificilmente teremos a desenvolvedora entrando em mais detalhes sobre o adiamento além da nota publicada anteriormente.

Winz.io