NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

RPG tático Fell Seal: Arbiter’s Mark será lançado em 30 de abril; trailer e detalhes


A 1C Entertainment e a desenvolvedora 6 Eyes Studio anunciaram que o RPG tático Fell Seal: Arbiter’s Mark será lançado em 30 de abril para PS4, Xbox One e PC.

A pré-venda já está disponível na PS Store. Veja um novo trailer logo acima e saiba mais sobre o jogo com a descrição da Steam mais abaixo.


Fell Seal: Arbiter’s Mark é um RPG tático por turnos movido pelo enredo em um mundo de fantasia com um toque de steampunk. Jogue como a Árbitra Kyrie, uma agente do Conselho Imortal com a missão de preservar a estabilidade e ordem na região, e lidere suas tropas em adversidades.

Características:

  • Vivencie uma história profunda e épica, que se desenrola ao longo de mais de 40 encontros e culmina em conteúdo avançado desafiador.
  • Batalhas de combate tático clássicas, com elevações e terrenos acidentados, situadas em belas paisagens desenhadas à mão.
  • Um sistema complexo com mais de 20 classes e 200 habilidades que permite customizar cada um de seus personagens por meio da seleção de classe, subclasse e habilidades passivas. Planeje com cuidado o seu personagem, seja um generalista versátil, um feiticeiro dedicado ou um corajoso especialista em esmagar inimigos!
  • Customize a aparência de suas tropas selecionando retratos, roupas, cores e visuais gerais dentre várias opções.
  • Equipe seu exército com mais de 240 tipos de equipamento, sejam comprados, encontrados em inimigos derrotados ou criados.

Enredo:

Séculos atrás, uma fera brutal de destruição deixou o mundo em ruínas. Nessa era de adversidade, os primeiros Imortais desenvolveram poderes misteriosos, tão fortes que conseguiram vencer a fera que destruía a terra, sendo que todas as outras tentativas tinham falhado.
Para evitar que tamanho desastre acontecesse novamente, os Imortais se uniram para formar um Conselho que garantiria a ordem e estabilidade mundiais, intervindo em qualquer ameaça de guerra ou caos.

Os Imortais são imensamente poderosos, mas existem poucos. Nem mesmo eles podem vigiar todas as terras. É por isso que dependem de seus agentes mortais, os Árbitros, para defender o povo dos perigos do dia-a-dia. Os Árbitros vagueiam pela terra, erradicando bandidos, monstros rebeldes e oficiais corruptos; a palavra deles é a lei.

Mas uma Árbitra descobre a corrupção crescente que permeia a própria ordem, e cabe a ela impedir a propagação dessa ameaça tão perversa quanto a fera de outrora.

Sobre o jogo:

Com fortes influências de jogos como Final Fantasy Tactics (versões original e Advance) e Tactics Ogre, esse RPG tático se destaca como um sucessor digno desses clássicos, trazendo muitos aprimoramentos e novidades para o gênero de tática.