Dread Nautical

O RPG tático e por turnos Dread Nautical, já disponível para Apple Arcade, será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC via Epic Games Store no dia 29 de abril, de acordo com a desenvolvedora Zen Studios.

Veja o trailer e os detalhes do game a seguir.

Forças sobrenaturais invadiram o navio com monstruosidades misteriosas e malévolas, e você precisará procurar outros sobreviventes, rastrear comida e outros recursos e gerenciar seu refúgio para qualquer esperança de escapar vivo dessas “férias”.

Principais Funcionalidades

  • Escolha seu sobrevivente e colete mais informações – Depois de escolher jogar como um dos quatro personagens únicos, você atravessará 20 decks do navio e encontrará 13 outros sobreviventes jogáveis. Você cruzará o caminho com um capitão escocês, o mecânico mal-humorado do navio, uma estrela Hollywood decadente, uma mulher pré-histórica perdida no tempo e muito mais. Mas observe o que você diz – suas palavras afetam a disposição deles de lutar ao seu lado. E você os quererá lá também, pois todos os sobreviventes possuem habilidades especiais exclusivas e a maioria tem suas próprias missões secundárias específicas. Ao mesmo tempo, o pânico superará os sobreviventes em excesso, tornando-os menos eficazes.
  • Planeje seu ataque – Com você e até dois sobreviventes lutando lado a lado ao mesmo tempo, você precisará planejar o caminho mais ideal para a vitória contra Thralls (espécie de zumbis), Spitters vomitando bile, chefes horríveis e muito mais. Você precisará pensar vários passos à frente, traçando o melhor uso dos pontos de ação de cada personagem. E observe o uso de armas, bandagens e outros itens – eles se deterioram e seus recursos são muito limitados.
  • Atualize você mesmo, seus itens e seus arredores – Através da exploração e sucesso em encontros de combate, use todos os restos e runas místicas que você encontrar para atualizar itens e suas próprias estatísticas e habilidades, respectivamente. Para fazer isso, você também precisará aprimorar sua estação de artesanato e o livro misterioso do ocultismo, também com restos. E não se esqueça de construir algumas camas – se não o fizer, não poderá recrutar novos sobreviventes sem chutar outros para o meio-fio.
  • Pesquise, pesquise e pesquise um pouco mais – Você e seus sobreviventes precisam comer, então vasculhe cada centímetro do navio em busca de comida. E enquanto estiver nisso, pegue todas as armas, armaduras e itens que encontrar – você precisará deles. Não tenha medo de deixar algumas coisas para trás, pois os personagens têm limitações de armazenamento. E não gaste muito tempo explorando uma área – hordas de inimigos podem sobrecarregar sua localização!
  • Férias sem fim – Cada convés do navio é gerado de maneira processual, garantindo uma repetibilidade ilimitada e novos locais para pesquisar. À medida que o jogo avança, mesmo os decks mais fáceis aumentam de desafio, se você optar por retornar.
Winz.io