EaseUS Data Recovery Wizard Free

Toda e qualquer informação digital hoje em dia é de extrema importância. Estamos na era não só da informação digital, mas também da segurança de toda essa informação. Qualquer tipo de arquivo precisa ser preservado ou ser mantido em segurança, mas sabemos que acidentes e imprevistos podem acontecer.

Mesmo nós, gamers e aficionados por entretenimento digital, temos que ficar atentos na segurança de todas as nossa informações. Pense que o próprio sistema de save na nuvem da PS Plus é algo pensado nisso, mas de certa forma limitado e ainda com um custo considerável pelo serviço prestado. Entretanto, não vivemos apenas das 300 horas guardadas dos nossos jogos preferidos. Temos hoje uma variedade enorme de arquivos digitais que precisam ser armazenados, desde fotos, videos, documentos e muito mais.

Imagine uma situação onde é necessário recuperar arquivos apagados ou perdidos acidentalmente que aconteceram por um defeito no sistema de armazenamento do seu sistema operacional, por exemplo. Caso você seja um viciado em PhotoMode de vários jogos diferentes, perder suas criações seria algo terrível e um desastre completo.

easeus3

Em situações assim, o mais indicado é sempre usar um programa de recuperação de dados e não perder tudo aquilo conquistado por anos.O EaseUS Data Recovery Wizard é opção mais do que indicada para recuperar seus arquivos e evitar um desastre digital.

Independente de você usar um HD convencional, um SSD ou discos de armazenamento externo, o EaseUS Data Recovery Wizard pode ajudar a vasculhar todo o sistema de arquivow e procurar documentos perdidos ou apagados.

easeus1

Com interface amigável e comandos simplificados, o trabalho aqui é fácil de ser realizado. Uma busca geral vai trazer todos os dados possíveis e ainda é possível utilizar o sistema de filtros para escolher o tipo de arquivo específico a restaurar, como imagens, vídeos ou textos. Não é necessário nenhum tempo gigantesco estudando como as funções do software funcionam, já que a praticidade e resultado vêm em primeiro lugar.

Recuperar arquivos precisa ser um trabalho simples, já que o próprio fato de perder informações é algo frustrante. Imagine precisar urgente de um recuperador de fotos para resgatar as mais de 100 fotos perdidas daquela viagem especial. Um software específico é necessário e o recuperador da EaseUS vai atender perfeitamente essa solicitação.

easeus2

Não dá pra perder muito tempo hoje quebrando a cabeça com situações complicadas. Soluções práticas são essenciais no dia a dia, mesmo pra corrigir problemas inesperados. Portanto, qualquer problema com arquivos perdidos, conte com o EaseUS Data Recovery Wizard para salvar seu dia.

Winz.io