NotíciasPlayStation 4

Rainbow Six Siege poderá ser testado gratuitamente no próximo fim de semana; detalhes

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege é um jogo altamente competitivo, e no mundo todo, times profissionais competem durante o ano todo para ver quem é o melhor neste jogo de tiro intenso e tático. Agora, os melhores entre os melhores se juntaram em Montreal para o terceiro Six Invitational anual, o torneio mais prestigiado do calendário Siege de esports, para competir por fama, glória e mais de US$1,000,000 em prêmios. É sua chance de não apenas ver as táticas engenhosas e ação eletrizante dos profissionais de Siege, mas também o momento perfeito para se conectar à comunidade Siege e aprender sobre a próxima temporada de conteúdo, além de jogar de graça no seu PS4.

A competição começa hoje com a Group Phase, com 16 times do mundo todo lutando por um dos oito lugares na quartas de final de sexta. Todas as partidas do torneio estarão no livestream, com comentários e análise, então não importa o quanto já conhece sobre Siege, poderá acompanhar a ação de perto. Embora todos os times conquistaram seu lugar no torneio, será preciso estratégia, comunicação e execução perfeita para avançar à próxima fase. Aqui estão os competidores:

  • América do Norte: Evil Geniuses, Rogue, Spacestation Gaming, Team Reciprocity
  • Europa: G2 Esports, LeStream Esport, Mock-it Esports, Penta Sports, Team Empire
  • América Latina: Faze Clan, Immortals, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid
  • Ásia e Pecífico: Fnatic, Mantis FPS, Nora-Rengo

Na sexta, a intensidade e a ação começam no palco principal do Place Bell, e os times se enfrentam na frente de milhares de fãs e torcedores. As quartas de final na sexta e as semifinais no sábado culminam com a Final no domingo, e a coroação dos campeões do Six Invitational. Mas o livestream inclui muito mais do que as partidas e análise; também mostrará a fundo a comunidade de Rainbow Six Siege e as pessoas que tornam o jogo parte de suas vidas.

Durante o fim de semana, os espectadores poderão ver a estréia do documentário de e-sports Rainbow Six, “To Win It All: The Road to the Six Invitational,” que destaca três jogadores profissionais e a jornada deles até a competição de nível mais alto. Também teremos uma série de vídeos intitulados “Behind the Siege,” que mostram os comentaristas, artistas, jogadores e criadores de conteúdo, cada um com uma perspectiva diferente de Siege. E a equipe de desenvolvimento da Ubisoft Montreal nos mostrará um pouco do que está por vir este ano para Rainbow Six Siege, incluindo a Operation Burnt Horizon, a próxima temporada de conteúdo, que se passa na Austrália. Para ver a agenda completa de transmissões e informações sobre como assistir, confira o Six Invitational 2019 Survival Guide.

E se assitir os prós deixa você com vontade de jogar um pouco, você terá a oportunidade perfeita durante o fim de semana gratuito de Rainbow Six Siege no PS4, que coincide com o Six Invitational. A partir de 13 de fevereiro, 5:00 (horário do Pacífico), você já pode baixar o jogo, para estar pronto quando o fim de semana grátis começar no dia 14 de fevereiro, 5:00 (horário do Pacífico). Jogue o quanto quiser até o dia 18 de fevereiro, 5:00 (horário do Pacífico), mas a ação não precisa terminar aí.

Do dia 12 de fevereiro até o final do fim de semana gratuito, Rainbow Six Siege estará em promoção. O progresso que fizer durante o fim de semana gratuito será mantido caso adquira o jogo completo, para você não perder seu momento. É uma época e tanto para gostar de Rainbow Six Siege; junte-se a nós!