PUBG

A atualização 6.2 foi lançada hoje para PUBG nos consoles. Veja abaixo a descrição com as principais novidades:

A 6ª temporada está em pleno andamento e estamos animados em trazer a Atualização 6.2 para consoles com o tão esperado Cross Party Play. Isso significa que os jogadores do Xbox One e PlayStation 4 agora poderão se convidar para uma única party com esse novo recurso!

Também esperamos que a intensidade e a jogabilidade explosiva de Karakin o preparem para o nosso mais novo modo de jogo de ação sem parar – Team Deathmatch. O PUBG LABS também está retornando com a próxima iteração do nosso teste de Classificação Baseada em Habilidades, com alterações baseadas no feedback recebido do primeiro teste.

Estamos fazendo algumas alterações necessárias e muitas vezes solicitadas nos arremessáveis. Foi dada atenção extra às Frag Grenades, que sofrerão mudanças reduzindo sua força geral.

Veja todos os patch notes no site oficial (em inglês). As novidades serão testadas no PTS (servidor de teste) depois da manutenção que termina na madrugada do dia 20 de fevereiro. O patch em si estará público somente em 27 de fevereiro.

Winz.io