NotíciasPlayStation 4

Psyonix explica sistema de Blueprints que substituirá as Loot Boxes de Rocket League

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Em agosto, anunciamos nossos planos para remover caixas pagas e aleatórias de Rocket League até o final de 2019. Hoje, estamos aqui para apresentar o que as substituirá e como os itens existentes serão transferidos para o novo sistema.

APRESENTANDO O BLUEPRINTS

Uma atualização do jogo em dezembro apresentará um novo sistema chamado Blueprints. Depois de jogar uma partida da Rocket League, você terá a chance de obter um Blueprint; um novo tipo de item que substituirá as caixas. Quando você recebe um Blueprint, ele mostra exatamente o item que você pode criar, por um preço definido. Quando estiverem em seu inventário, os Blueprints permitirão que você pague para criar o item que ele oferece e receba-o imediatamente; ou você pode deixá-lo em seu inventário e opte por criar o item mais tarde.

Como os itens da caixa que os precederam, os Blueprints podem cair com atributos especiais, como Painted, Certified e Special Editions.

LOJA DE ITENS E CRÉDITOS

Há mais do que apenas Blueprints chegando em Rocket League. Na mesma atualização de jogo, em dezembro, apresentaremos uma nova loja de itens rotativa . A loja de itens oferecerá uma ampla variedade de conteúdo, incluindo novos itens, conteúdo herdado de caixas que você pode ter perdido e as estreias tão esperadas de itens como o Titanium White Dominus. Nota importante: as compras na loja de itens serão vinculadas à sua conta e não poderão ser negociadas.

Os itens do Blueprints e da Item Shop serão obtidos por Créditos, nossa nova moeda premium substituindo as Chaves. Você usará Créditos para criar itens do Blueprints, atualizar para o Rocket Pass Premium e comprar conteúdo da Loja de Itens. Os Tokens de Esports serão separados dos Créditos e serão a única maneira de comprar itens na Loja de e-Sports.

Há muito mais a revelar sobre a Loja de Itens e compartilharemos mais sobre ela nos próximos meses.

A GRANDE CONVERSÃO DE CAIXAS

Assim que o novo sistema Blueprint for lançado, suas Chaves serão automaticamente convertidas em Créditos na primeira vez que você fizer login na Rocket League. Cada Caixa restante que você possui será convertido em um Blueprint da mesma série.

Mas antes que o sistema de Blueprints seja lançado no final deste ano, o Vindicator Crate chegará a Rocket League nesta quinta-feira, 3 de outubro. Este é a Caixa final e contará com o novo Sentinel Battle Car e Neuro-Agitator Goal Explosion. Dê uma olhada no Sentinel Battle-Car abaixo:

Detalhes adicionais sobre como outros itens serão convertidos para o sistema Blueprint serão compartilhados nos próximos meses.

TRADE-INS

As mudanças estão chegando ao nosso sistema de trade-in que queremos enviar com bastante antecedência. Quando o Blueprints entrar no ar e substituir nossas caixas pagas, também desativaremos a capacidade de usar conteúdo pago com o nosso sistema Trade-In atual.

Mais especificamente, isso significa que os itens obtidos das Blueprints, da Item Shop ou do conteúdo herdado adquirido das Caixas não podem ser trocados depois que essas alterações forem ativadas. Também planejamos implementar um recurso atualizado de gerenciamento de inventário que permitirá arquivar itens que você não deseja ver na sua lista ativa de itens de personalização.

Essa alteração não afetará sua capacidade de negociar nossos drops gratuitos pós-jogo.

EM SUMA…

Acreditamos que nosso novo sistema Blueprint dará aos jogadores mais transparência no que estão comprando. Obviamente, teremos muito mais a compartilhar sobre o Blueprints e nossa nova loja de itens à medida que nos aproximamos do lançamento antes do final do ano. Por enquanto, fique atento ao Vindicator Crate, que começará a ser lançado em 3 de outubro.