PSX Brasil Plays

Após algumas semanas fazendo promessas no nosso podcast, o PSX+, e algumas alterações que explicamos semanas atrás em relação a periodicidade dele para que pudéssemos trazer tipos diferentes de conteúdo para vocês, finalmente estamos aqui para anunciar o início do que planejamos ser uma série de transmissões através do Twitch para vocês: o PSX Plays.

Para começar, o Thiago e o Bruno, dois dos membros da equipe do podcast, se reuniram pra cumprir uma promessa feita em um dos primeiros podcasts desse ano e jogar um “clássico” da geração passada e que foi remasterizado para PS4. Curioso para saber qual o jogo? É só ouvir a última edição do nosso podcast ou esperar para a revelação durante a nossa transmissão hoje!

Nossos especialistas residentes em RPGs e jogos de tiro, respectivamente, vão explorar pela primeira vez um dos jogos mais bem-sucedidos de uma das franquias mais clássicas da história dos videogames, dar algumas boas gargalhadas e capturar todo o espírito de dois amigos jogando sem pressão.

Nossa primeira transmissão será hoje às 20 horas no horário de Brasília no nosso canal do Twitch, que você pode acessar clicando aqui. Caso não possa conferir ao vivo, as transmissões ficarão arquivadas no próprio Twitch e no nosso canal do YouTube.

Winz.io