The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

Toshihiro Kondo, presidente da Falcom, revelou durante a Famitsu x Game no Dengeki Summer 2020 Live Stream Fes que o próximo jogo da série Trails da franquia The Legend of Heroes já teve o seu desenvolvimento iniciado.

O próximo título, o qual não será The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki II (The Legend of Heroes: Trails of the Beginning em uma tradução aproximada), já progrediu até um certo ponto e irá apresentar uma nova ambientação (Kondo havia dado a entender que o próximo jogo poderia envolver Calvard ou as regiões ao leste de Zemuria).

Kondo também revelou alguns detalhes referentes à The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki.

  • Após jogar o jogo completamente recentemente, Kondo levou mais de 40 horas para completá-lo, mesmo ativando o fast-forward durante os eventos;
  • Falcom irá lançar uma versão melhorada da dungeon “True Reverie Corridor” do jogo chamada de “True Reverie Corridor EX” em algum momento no futuro. Além de aumentar o limite de nível, ela também adicionará atividades secundárias e recompensas;
  • O mini-game “Magical Girl Alisa RS” levou um tempo relativamente longo para fazer. Existe uma grande quantidade de estágios e a história que se desenrola através deles. É um mini-game de volume considerável que, de acordo com a equipe, “você acha que vai apenas jogar um pouco, mas então ele não acaba.”
  • Movimentos impactantes e dedicados foram criados para cenas de eventos importantes;
  • A versão completa da música-tema com refrão está inclusa no CD “Kiseki 15th Anniversary Vocal Collection” que está incluso com a edição limitada.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki será lançado no Japão para PlayStation 4 no dia 27 de agosto. O jogo anterior da série, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV será lançado no Ocidente no dia 27 de outubro para PlayStation 4.

Winz.io