Castlevania Netflix

A Netflix revelou a primeira imagem para a terceira temporada de Castlevania, sua série animada original baseada na aclamada franquia da Konami. A imagem foi divulgada no Twitter oficial (em seu cabeçalho).

A imagem em questão apresenta quatro personagens. Deles, apenas um é imediatamente reconhecível – Carmilla, a antagonista secundária da segunda temporada e um chefe recorrente da série. Os outros três são personagens inéditos na animação. A imagem não oferece nenhuma dica sobre a lealdade dos três novos personagens, embora destacá-los implica que eles serão importantes de alguma forma para o enredo da terceira temporada.

Ainda não se sabe muito sobre a terceira temporada de Castlevania. A Netflix confirmou que a terceira temporada seria feita quase imediatamente após a estreia da segunda, acrescentando que o diretor Sam Deats, o escritor e produtor executivo Warren Ellis e os produtores executivos Adi Shankar, Fred Seibert e Kevin Kolde voltariam. A terceira temporada está programada para ter 10 episódios.

Castlevania Netflix

Winz.io