PlayStation na Estrada

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá, fãs de PlayStation,

Nos últimos meses, iniciamos um novo projeto: o PlayStation Na Estrada. A ideia era simples: colocar alguns de nossos jogos mais populares em um caminhão e sair estrada a fora, levando-os para nossos fãs de todo o Brasil. No entanto, uma série de complicações emergiram no processo, o que nos limitou a trazer o caminhão apenas a locais mais próximos e de fácil acesso.

PlayStation Na Estrada

Este, no entanto, não é o objetivo do projeto. Esta primeira etapa do PlayStation Na Estrada foi um grande aprendizado, das quais tiramos muitas lições importantes. Uma espécie de teste, por assim se dizer, para saber se o projeto é viável e se é algo que interessa e faz sentido para nossa comunidade. E a resposta foi imensamente positiva.

PlayStation Na Estrada

PlayStation Na EstradaPlayStation Na Estrada

Por isso, temos o orgulho de anunciar o início da segunda etapa do projeto! Aos poucos, incluiremos cada vez mais cidades, cada vez mais distantes. Para esta segunda etapa, que seguirá até o final de 2018, incluiremos 14 cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. Abaixo, segue a lista de cidades confirmadas, com endereço exato, datas e horários onde o caminhão estará aberto ao público:

Cidade Endereço Dia Horário
Belo Horizonte (MG) Minas Shopping, Av. Cristiano Machado, 4000 21/09 a 23/09 12:00-20:00

Conforme confirmarmos os detalhes exatos, adicionaremos as cidades aqui e informaremos a todos em nossas redes sociais. Portanto, fiquem ligados aqui no PlayStation.Blog e em nosso Facebook, Twitter e Instagram para mais novidades.

Até breve e nos vemos na estrada!

Winz.io