PUBLICIDADE

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Boas-vindas de volta, Neighborvillians! Este mês vamos nos deleitar no brilho dourado do Parque Eufórico conforme o festival Zumbi Sortudo começa. Está na hora de aprontar todas enquanto descobre potes de ouro, balões de chapéu de leprechaun e muito mais. Ainda bem que as plantas já estão vestidas de verde porque os zumbis estão prontos para beliscar.

Procurando ouro no fim do arco-íris? Bom, este mês vamos te dar algo ainda melhor: o Zumbi Bruxo no final do Mapa de Prêmios! Use as suas Lâmpadas Premiadas para trilhar o Mapa de Prêmios do Zumbi Sortudo, a partir de 2 de março. Adquira o raro traje Citrinador 5000 no meio do caminho e, ao trilhar um único caminho até o fim do mapa, receba o Zumbi Bruxo! Deixe-o perfeitamente estilizado ao concluir o mapa inteiro e ganhar o traje lendário Quebra-desejos para o Bruxo.

O novo Zumbi Bruxo é um poderoso usuário de magia, pronto para enfrentar qualquer planta adversária. Além de suas habilidades sobrenaturais como personagem solo, ele também pode montar na cabeça dos aliados, abrindo ainda mais estratégias para seu esquadrão. Você pode descobrir mais sobre o Bruxo e suas habilidades mágicas aqui.

PUBLICIDADE

Se não conseguir ganhar o Zumbi Bruxo no Mapa de Prêmios do Zumbi Sortudo, você ainda poderá adquiri-lo. A partir de abril, você pode desbloquear o Bruxo por 500 mil moedas.

Por enquanto, essas são as novidades, Neighborville. Obrigado por jogarem; a gente se vê no festival do Zumbi Sortudo!

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville