Persona 5 Royal

A SEGA divulgou seu relatório financeiro para o ano fiscal que terminou em 31 de março de 2020. Em uma sessão de perguntas e respostas que abordaram vários tópicos, tivemos o desempenho de jogos recentemente lançados pela empresa.

Em resposta a uma pergunta que solicitava à SEGA que elaborasse as vendas digitais de títulos físicos indo bem no exterior, o desempenho de Persona 5 Royal, lançado recentemente, foi destacado, entre outros jogos:

Além disso, na série “Persona”, “Persona 5 Royal” começou a ser vendido nos EUA e na Europa em 31 de março, alcançando vendas recordes. Embora as vendas físicas tenham sido restritas, a proporção de vendas digitais aumentou significativamente e permanece forte no ano fiscal que termina em março de 2021.

A SEGA afirma que a proporção de vendas digitais está aumentando no mercado em geral (provavelmente devido à pandemia de coronavírus). Mesmo que os números de vendas físicas diminuam, os lucros ainda aumentarão se as vendas digitais compensarem o mesmo número de unidades que normalmente seriam vendidas.

Winz.io