Persona 5 Royal

A Atlus anunciou oficialmente que Persona 5 Royal está disponível em formato digital a partir de hoje. Além disso, para aqueles que desejam adqurir a edição física, o representante da companhia no Brasil confirmou que uma edição física será lançada em nosso país em abril (sem dia específico ainda).

Junte-se aos Phantom Thieves of Hearts em Persona 5 Royal. Liberte-se das amarras da sociedade moderna e prepare grandes golpes para entrar nas mentes dos corruptos e fazê-los mudar suas atitudes. Persona 5 Royal conta com novos personagens, maior profundidade narrativa, novos locais para explorar e uma mecânica de gancho para acessar outras áreas do jogo.

Com um semestre novo pela frente na Shujin Academy, prepare-se para fortalecer suas habilidades no metaverso e nas atividades do dia a dia. Persona 5 Royal apresenta um estilo visual único e fabuloso, e o aclamado compositor Shoji Meguro retorna para trazer ainda mais vida a este universo com uma trilha sonora inédita. Explore Tóquio, desbloqueie novos Personas, decore seu próprio Covil de Ladrões e descubra um arco narrativo nunca visto antes com novas cutscenes, finais alternativos e mais.

Winz.io