BastidoresNotíciasPlayStation 4Vídeos

Outward recebe atualização “The Permadeath, Postgame e Poutine” com suporte ao português do Brasil

A Deep Silver e Nine Dots Studio anunciaram o lançamento de uma atualização gratuita do conteúdo de Outward chamada “The Permadeath, Postgame e Poutine”. Essa atualização está disponível a partir de hoje e uma das novidades são as legendas em português do Brasil.

Lançado em 26 de março de 2019 pelos desenvolvedores canadenses da Nine Dots Studio, Outward, o aventureiro mundo aberto RPG, viu mais de 400.000 jogadores de todo o mundo embarcarem em aventuras implacáveis ​​no maravilhoso mundo místico de Aurai.

“Não sabíamos que Outward teria um desempenho tão bom, mas queríamos confiar na capacidade dos jogadores de aprender e se adaptar. Estou tão feliz por ter valido a pena e nos deixa muito mais confiantes para nossos futuros esforços de desenvolvimento”, disse Guillaume Boucher-Vidal, CEO do Nine Dots Studio.

Além das correções e melhorias do jogo, seguem abaixo alguns dos conteúdos do novo patch, juntamente com o último diário dos desenvolvedores explicando com suas próprias palavras.

  • Modo Hardcore
    Com a opção Permadeath, quando derrotados, há uma chance, os jogadores têm um cenário de derrota, mas também há uma chance de os personagens morrerem permanentemente (o save é excluído!)
  • Lutas escondidas com os Chefes Finais
    Não falaremos mais neste momento, mas eles estão esperando por você!
  • Sistema de Legacy Chest ampliamente aprimorado
  • Mais itens End Game
  • Idiomas, idiomas e mais idiomas!
    Foram adicionados os seguintes idiomas (somente texto): polonês, russo, japonês, coreano, chinês (simplificado), Português (Brasil), turco
  • Adição de ataques Desarmados
  • Poutine!
    A super comida de Quebec!