MediEvil

Há algum tempo atrás circulou um rumor de que um remake de MediEvil 2 estaria em desenvolvimento, graças a alguns posts do compositor do jogo, Andrew Barnabas, no twitter. Se esse rumor for verdadeiro, a desenvolvedora Other Ocean, responsável pelo remake do primeiro jogo, não parece estar trabalhando nele.

Jeff Nachbaur, um produtor na Other Ocean Emeryville, disse em seu twitter que “vocês deveriam saber que nós aqui na OOEmeryville não estamos mais trabalhando em nada de MediEvil. Nós agora somos apenas fãs ávidos como o resto de vocês.”

Ele comentou por fim que, caso a Sony os oferecesse a oportunidade de continuar trabalhando no desenvolvimento da franquia, o estúdio possui “grandes planos” para o Sir Daniel Fortesque.

Além disso, o próprio compositor do jogo, Andrew Barnabas, uma das fontes do rumor original, esclareceu os seus tweets posteriormente, dizendo não possuir qualquer conhecimento sobre o desenvolvimento de uma sequência e que ele apenas estava se referindo ao fato do remake ter vendido bem.

Aparentemente, uma sequência do jogo do ano passado, cuja análise você pode ler clicando aqui, por enquanto é apenas um sonho.

Winz.io