Tokyo 2020 Olympics: The Official Game

A SEGA anunciou que Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game, jogo oficial dos Jogos Olímpicos de 2020, será lançado no dia 24 de Julho deste ano no Japão por 4.990,00 yen. Nada foi dito quanto ao lançamento no Ocidente, além do anúncio prévio de que o jogo chegará por aqui em 2020.

O site oficial do jogo confirmou algumas novas informações que você vê a seguir. Além disso, foi divulgado um novo trailer, que você vê no final:

15 Modalidades Jogáveis:
100m rasos
100m livres
110m com barreiras
Salto em Distância
Lançamento de Martelo
200m nado medley
Baseball
Futebol
Basquete
Vôlei de Praia
Boxe
BMX
Tênis individual
Tênis de duplas
Ping pong individual
Ping pong de duplas

Reprodução realista de todos os ginásios, incluindo do Estádio Olímpico
Com o sistema de criação de avatar, todo mundo pode participar das Olimpíadas

>escolha livremente o seu físico e a sua face para customizar o seu próprio avatar com várias partes incluindo do básico de cabelo, olhos e nariz, além de uma variedade de outros elementos como óculos, barba e pintura facial.
>Customize o seu próprio avatar com uma variedade de roupas esportivas e do dia-a-dia. Você também pode desbloquear novas roupas enquanto joga.

Jogue Contra Família e Amigos ao Redor do Mundo:

Jogos Olímpicos – Nesse modo, até dois jogadores (ou até quatro jogando online) podem competir por medalhas Olímpicas.
Jogos Ranqueados – Nesse modo, jogadores podem competir online para ter o ranking superior. Tente ser o melhor do mundo superando rivais e acumulando vitórias para aumentar o seu ranque.
Treinamento – Nesse modo single-player, você poderá praticar as suas modalidades preferidas no seu ritmo para polir as suas habilidades. Melhore a sua técnica treinando diariamente como faria um atleta real e seja diferente dos seus rivais.
Meus Dados – Nesse modo, você poderá ver todas as informações sobre os rankings, incluindo dados semanais e pessoais, incluindo o “Quadro de Medalhas” no qual cada país e região compete por medalhas. Além disso, a tela de “Estatísticas” de deixa ver dados completos dos resultados de gameplay para cada modo e modalidade.

Winz.io