Digimon Survive

A Bandai Namco divulgou novas informações e imagens de Digimon Survive, apresentando os novos personagens Saki Kimijima e Floramon, além do sistema “Free Action”.

■ História

Um acampamento que é chato para uma garota muda de repente e se torna um desafio inesperado!

Saki é uma garota do ensino médio conhecida por sua aparência adorável e conduta franca.

Enquanto ela participava do acampamento para ter diversas lembranças com os amigos, nenhum deles quis ir. Enquanto ela parece popular, seus amigos a vêem como incomodada e a deixam de lado.

Como se para se afastar desse fato, ela se aproxima de Takuma e seus amigos. Eles pisam no santuário fora dos limites por curiosidade, mas acabam vagando juntos em outro mundo.

Com sua vida cotidiana desfeita, a força do coração da garota será desafiada!

Digimon Survive

Digimon Survive

Digimon Survive

Com sua vida normal uma coisa do passado, a força de uma garota será testada!

■ Personagens

Saki Kimijima (dublada por Minami Takahoshi)

Digimon Survive

Uma menina do primeiro ano do ensino médio que participa do acampamento extracurricular. Ela tem uma personalidade livre e honesta, pois diz claramente o que quer dizer. Uma garota que enfatiza seus sentimentos para o bem ou para o mal, sua personalidade permanece inalterada, mesmo quando ela vagueia em outro mundo, e dizer exatamente o que está em sua mente pode levar ao atrito com os outros… Ela é incapaz de aceitar a morte como uma realidade e acredita tudo vai ficar bem.

Floramon (dublada por Shino Shimoji)

Digimon Survive

Embora categorizada como um tipo de planta, ela é um Digimon incomum que evoluiu como um réptil. É amiga de Saki, e sua personalidade é uma excelente combinação para a estudante do ensino médio.

Digimon Survive

Digimon Survive

Digimon Survive

Digimon Survive

– Digimon vilão se abate sobre Saki e Floramon!

Digimon Survive

Digimon Survive

Digimon Survive

■ Sistemas de jogos

Aprofunde seus laços com os amigos por meio de “Free Action”

Durante as “Drama Parts”, que progride como uma aventura de texto e conta a história do jogo, duas situações ocorrerão: “Search Action”, em que você procura uma maneira de sobreviver em uma situação de crise e “Free Action”, para que você escolha para onde ir e com quem conversar dentro de um período de tempo limitado.

Durante a Free Action, seu grupo de amigos se dispersará e agirá individualmente. Ao escolher uma área do mapa e conversar com seus amigos nessa área, você pode aprender novas informações e os problemas com os quais seus amigos estão lidando, o que aprofundará seus laços.

Também existem lugares onde você pode ir durante a Free Action, podendo entrar em “Free Battle” para treinar seu Digimon e coletar itens.

Digimon Survive

Digimon Survive

Digimon Survive

Digimon Survive está previsto para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em todo o mundo em 2020.

Winz.io