Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot expandirá oficialmente sua história e conteúdo através de DLC. A última edição da V-Jump revelou os planos da Bandai Namco com o primeiro conteúdo pago: uma história original em que os humanos se tornaram animais.

Segundo as páginas da revista, uma droga transformou seres humanos em bichos peludos. Esses cães não podem retornar à sua forma humana devido à baixa qualidade desses medicamentos, produzidos de uma maneira muito completa. Até o rei do mundo se tornou um animal.

Além disso, outra história paralela girará em torno da raça Saiyajin: “as caudas de um Saiyajin param de crescer se sua forma humana se tornar mais forte que a transformação em um macaco”, pode ser lida na scan da revista. Nos dois casos, essas seriam histórias originais alternativas, que não foram contadas no trabalho original de Akira Toriyama.

Esse conteúdo do DLC, que não se sabe quanto custará e quando será colocado à venda, incluirá uma árvore misteriosa que não recebeu mais detalhes. Finalmente, em uma das imagens você pode ver o que parece ser a casa de Beerus de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Z Kakarot DLC

Winz.io