Dragon Ball Z: Kakarot

Novas informações do primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot surgiram com a última edição da Famitsu, revelando que teremos SSG Goku e Vegeta, treinamento com Whis e mais.

O novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot adiciona um episódio original do jogo intitulado “A New Awakening (First Part) – Whis Training”. Os jogadores podem conferir este episódio antes de terminar o jogo principal. No treinamento com Whis, você pode batalhar com ele ou desafiá-lo como parte de seu treinamento para adquirir pontos de experiência massivos. Ao avançar no treinamento, você acordará Deus Super Saiyajin (SSG). Isso também vem com um aumento de status.

Quanto aos novos movimentos, os jogadores aprenderão novas habilidades especiais. Além disso, os combos se tornam mais fortes e têm um acabamento diferente.

O “grind” que você faz no episódio DLC também passa para o jogo principal. Além disso, se você se tornar forte o suficiente, poderá desafiar Beerus.

O DLC estará incluso no Season Pass e será lançado neste outono brasileiro. Lembre-se de que o episódio original é a “primeira parte”, portanto, chegaremos à segunda metade algum tempo depois. Nenhuma informação adicional foi compartilhada, mas parece que o jogo está começando a entrar no território do Dragon Ball Super.

Winz.io