Digimon Survive

A Bandai Namco atualizou hoje o site oficial de Digimon Survive com mais detalhes sobre a hsitória do jogo e apresentando os personagens recentemente revelados Ryou Tominaga e Kunemon.

Você pode ver mais abaixo.

  • História

Novos Encontros e Crise Iminente

Takuma e amigos visitam um templo relacionado a lenda dos “Deuses Fera” (Kemonogami). O templo estava coberto por névoa e havia um ar sobrenatural e suspeito sobre ele.

Takuma e os seus amigos se separam e exploram o templo e um monstro suspeito aparece diante dele saído dos arbustos.

O monstro, que se chama de Koromon, diz a Takuma que ele sente como se ele já conhecesse Takuma. Takuma ficou perplexo com Koromon, mas recupera a sua compostura depois de ouvir os gritos dos seus amigos.

Quando ele chega na cena, ele encontra seus amigos sendo atacados por monstros diferentes de Koromon. E a névoa da região estava engolindo os garotos que desesperadamente tentavam escapar…

Digimon Survive

Takuma, cercado por névoa e separado de seus amigos, consegue repelir os monstros que o atacaram com o poder de Agumon, que evoluiu a partir de Koromon, e se reune com Minoru e Aoi para seguir o seu caminho de volta ao prédio da escola onde o acampamento estava.

Entretanto, a aparência do prédio escolar surpreendeu Takuma e seus amigos. Como se várias décadas houvessem passado, o prédio da escola estava coberto em vegetação e parecia ter deteriorado com o tempo. Essa realmente é a escola onde eles estavam ficando? Ou eles acabaram viajando no tempo? Ou talvez eles acabaram perdidos em outro mundo? Esses tipos de perguntas apareceram na mente deles.

E naquele momento… “Ahhhhh!”

Eles ouviram o grito de Ryou vindo do prédio da escola. Uma nova crise apareceu sob os meninos…!

“Onde nós estamos?”

As crianças perdidas em outro mundo estavam perplexas…!

Digimon Survive Digimon Survive

  • Personagens

Ryou Tominaga (dublado por Yohei Azakami)

Um estudante de terceiro ano de uma escola diferente que também estava participando das atividades extracurriculares do acampamento. Ele é incapaz de aceitar a realidade de que ele acabou perdido em outro mundo e tem medo e nojo de Kunemon. Para esconder sua ansiedade, ele tenta se fazer parecer melhor. Apesar de, quanto mais ele faz isso, mais a sua covardia começa a aparecer.

Digimon Survive Digimon Survive

Kunemon (dublado por Ryouhei Arai)

Um monstro do tipo larva com desenhos em forma de trovão no seu corpo. Apesar de não conseguir falar nenhuma língua humana, ele consegue entender o que Ryou e os seus amigos estão falando.

Digimon Survive Digimon Survive

  • Anúncio dos Dubladores de Personagens

Takuma (dublado por Kouhei Amasaki) e Agumon (dublado por Chika Sakamoto)

Digimon Survive

Minoru Hinata (dublado por Atsushi Abe) e Falcomon (dublado por Hiromu Miyazaki)

Digimon Survive

Aoi Shibuya (dublada por Kaede Hondo) e Labramon (dublado por Yukiyo Fujii)

Digimon Survive

  • Sistema de Jogo

Procure uma Forma de Sobreviver

Em Digimon Survive, o jogo progride através de “Drama Parts”, os quais ocorreram através de uma aventura de texto, e “Battle Parts”, onde monstros amigáveis lutam contra inimigos como peças em um tabuleiro de xadrez.

Drama Parts possuem duas situações que ocorrem dentro de uma janela limitada de tempo: “Free Actions”, onde você escolhe para onde ir e com quem falar, e “Seach Actions”, onde você procura por formas de sobreviver em uma situação crítica.

Para as Search Actions, você poderá visitar áreas livremente a partir do mapa. Ao falar com seus amigos e obter informações em cada área, e ao descobrir pistas e itens ao investigar locais suspeitos, a história irá progredir. Procure uma forma de sobreviver!

Digimon Survive Digimon Survive Digimon Survive Digimon Survive

Digimon Survive será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 2020.

Winz.io