Crash Team Racing Nitro-Fueled

Há algum tempo, foi confirmado que Crash Team Racing Nitro-Fueled contará com as pistas de Crash Nitro Kart, jogo lançado em 2003. No entanto, implementar essas pistas não foi um processo simples.

De acordo com o diretor criativo da Beenox, Thomas Wilson, ao conversar com o site USGamer, revelou que o comprimento das pistas foi adaptado. “Esse foi o maior desafio [para Crash Nitro Kart]. Nós readaptamos o comprimento de algumas das pistas. Uma volta típica [de Crash Team Racing] pode ter 30 a 40 segundos, enquanto que algumas das pistas de CNK possui até 6 minutos. Queríamos complementar o material do CTR original adaptando as pistas de CNK um pouco mais”, revela Wilson.

A Beenox também revelou que removeu as seções anti-gravidade de Crash Nitro Kart enquanto ajustou o tamanho e largura de cada pista. No fim, o objetivo era que o conteúdo de Crash Nitro Kart se encaixasse com as mecânicas de Crash Team Racing.

No fim das contas, Crash Team Racing Nitro-Fueled contará com 31 pistas. Também há 15 personagens jogáveis, sendo que Nitros Oxide pode ser destravado (era um chefe no game original).

Veja mais alguns detalhes de Crash Team Racing Nitro-Fueled abaixo:

  • O jogo terá uma série de vídeos que explicará a mecânica de power slide e como usar as armas;
  • Nova barra de boost e Training Wheels:
    • Ambos possuem o objetivo de mostrar aos jogadores o “timing” do boost com power slide;
    • A barra enche conforme você desliza, permitindo que você saiba o quão grande será o boost quando apertar o botão;
    • Com o boosting, quanto mais você espera, maior será;
    • A barra permite que você tenha um feedback visual, ao invés de adivinhar ou calcular mentalmente;
    • Training Wheels adiciona outro feedback visual que indica quando as suas rodas estão esquentando, para treiná-lo para o tempo exato do slide.

Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado em 21 de junho de 2019 para PS4, Xbox One e Switch.

Winz.io