NotíciasPlayStation 4PlayStation Vita

Novos detalhes de Catherine: Full Body; Rin aparecerá nos puzzles, Nero Glasses, Joker e mais

A Atlus divulgou novos detalhes e imagens de Catherine: Full Body que introduzem alguns dos episódios com a nova personagem Rin, o DLC “Nero Glasses”, modo online e o personagem DLC Joker de Persona 5.

Rin é a terceira “Catherine” e que perdeu a memória, A única coisa que se lembra é que se chama “Qatherine”. Além disso, ela possui um “segredo”. Cabe a Vincent (e o jogador) decidir se aceitam esse segredo ou não. Além disso, Rin aparece num pesadelo com Vincent e inclusive ambos devem escalar os blocos conhecidos do jogo.

Já o DLC “Nero Glasses” deixa todas as personagens (e também os personagens masculinos) com roupas íntimas e/ou lingerie.

Outra mecânica discutida são os e-mails: dependendo de como Vincent os responde para as três Catherine, a história mudará. Também dependendo das respostas, as fotos anexadas são novas e inclusive algumas bastante sensuais.

Os modos Babel e Colosseum são confirmados, sendo que podem ser jogado com outra pessoa offline. O online está confirmado e inclusive há cross-play (e cross-save) entre PS4 e PS Vita.

Por fim, o personagem DLC Joker de Persona 5 pode ser controlado no Babel (inclusive com música de seu jogo). Caso termine o Babel com ele, haverá um pequeno evento que envolve os Phantom Thieves. Joker também é jogável no Colosseum com cenas únicas.

Catherine: Full Body será lançado no dia 14 de fevereiro de 2019 para PS4 e PS Vita no Japão. Ainda não há uma data prevista para o Ocidente, mas o game já foi confirmado que será localizado.