Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

O canal Gacha Thursday realizou um novo stream nessa semana, contando com a participação da Atlus e Koei Tecmo para mostrar um pouco mais de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. Você pode ver um pouco do gameplay através do vídeo no final da notícia.

O produtor do jogo, Daisuke Kaneda, mostrou um pouco mais sobre a exploração em Sapporo. Foi demonstrado como os Phantom Thieves podem acessar a Jail da cidade a partir de um ponto de entrada seguro específico, sendo necessário ir lá para acessar o outro mundo. Em Sapporo, ele fica logo antes das estradas principais. Sophia é a responsável por cuidar da viagem para o outro mundo.

Enquanto Persona 5 Scramble se passa no verão, a Sapporo Jail está totalmente congelada. Kaneda mencionou que a Sapporo Jail é a terceira prisão do jogo, o que significa que ela é de nível intermediário. A batalha mostrou um pouco da ação com a Makoto e a Haru.

Kaneda explicou ainda como é difícil recuperar SP no jogo, então se você ficar sem SP, é melhor sair da Jail, assim como você faria em outros jogos da série Persona. Além disso, foi mostrado que será possível recomeçar da última batalha caso você sofra um game over, além de ser possível ajustar a dificuldade no menu de sistema a qualquer momento.

Durante a transmissão, foi confirmado que haverão três dificuldades, Easy, Normal e Hard, com a possibilidade existirem outras. Além disso, será possível modificar a interface de usuário, retirando ou ativando legendas, números de dano, indicações de guia e mais.

Foi confirmado ainda que será possível colocar as músicas bônus que virão nas primeiras cópias do jogo para tocar aleatoriamente. Além disso, caso o jogador tenha um save de Persona 5 ou Persona 5 Royal, serão desbloqueadas as músicas Last Surprise e Take Over, respectivamente.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado no Japão no dia 20 de fevereiro para PS4 e Switch. Uma versão para o Ocidente ainda não foi confirmada, mas é bem provável que seja lançada.

Winz.io