F1 2019

F1 2019 recebeu a atualização com a temporada F2 2019 e a Codemasters publicou hoje o vídeo mais recente da série sobre o Campeonato de Fórmula 2. A versão de avaliação gratuita para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X já está disponível.

O vídeo foca no caminho da F1, destacando os pilotos atuais e passados, que subiram no ranking F2 e inclui a participação de Alex Albon, George Russell e Lando Norris, que vieram da F2 até chegarem à F1, além dos especialistas em F2, Davide Valsecchi e Alex Jacques, e do diretor geral da F2, Bruno Michel.

Alex Jacques, o comentarista da F2, nos lembra de quantos nomes conhecidos passaram pela F2: “Muitos pilotos que conseguiram subir e o fizeram através da F2”. Jacques também comenta que “Temos Hamilton, Rosberg, Hulkenberg, Glock, Gasly, Giovinazzi, Leclerc e agora Russell. Estes são os pilotos que disputam o espaço estreito dos primeiros lugares do grid de largada.”

Jacques e Michel contam a história de como Hamilton preparou seu carro na corrida de Istambul, indo contra a recomendação de sua equipe, rodou no início da corrida e, em um resultado incrível, conseguiu um lugar no pódio.

A atualização gratuita com a F2 2019 já está disponível para baixar no F1 2019.

Winz.io