A Kojima Productions soltou um novo trailer de Death Stranding em sua apresentação na Tokyo Game Show 2018 hoje. O vídeo é focado no personagem de Troy Baker e está rodando no PS4 padrão (o vídeo foi gravado via transmissão ao vivo, portanto não use como efeito de comparação). Assista ao trailer com legendas em português do Brasil – lembre-se de ativar as configurações do player do YouTube para isso.

Chamado de “o homem na máscara dourada”, o misterioso personagem possivelmente faz parte da mesma companhia que Sam (o protagonista), segundo a equipe do jogo. Além disso, o fato dele usar outra máscara debaixo da dourada é importante. Por fim, ele não é necessariamente do mal.

Esse comentário sobre ser do bem ou do mal foi feito por Akio Otsuka, o dublador de Solid Snake. Em Death Stranding, ele fará o papel do chefe de Sam, mas ainda não há um nome revelado (apenas uma arte).

Veja na galeria abaixo os personagens com arte de Yoji Shinkawa e saiba quem são suas vozes em inglês e japonês. Death Stranding está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4 e não possui uma data de lançamento anunciada.

Winz.io