A Bethesda liberou um novo trailer da expansão Elsweyr de The Elder Scrolls Online chamado de “Fúria dos Dragões”. Veja logo acima. Confira a sua descrição a seguir:

A fúria dos Dragões ameaça Elsweyr e os Khajiit sitiados lutam para impedir que sua terra natal ancestral seja destruída. Em ESO: Elsweyr, o mais novo capítulo da saga The Elder Scrolls Online, vocês devem ajudar o povo Khajiiti e seus defensores a enfrentar antigas feras aladas em uma história principal épica, em um Trial desafiador para 12 jogadores e nos eletrizantes eventos Caça aos Dragões.

Reservem The Elder Scrolls Online: Elsweyr agora para receberem acesso imediato à montaria sobrenatural Rahd-m’Athra, o jogo-base Elder Scrolls Online, os Capítulos Morrowind e Summerset, além da roupa Noble Clan-Chief, o mascote Blue Dragon Imp, uma Baandari Pedlar Crate e mais quando Elsweyr for lançado.

Elsweyr arderá em chamas no Xbox One e no PlayStation 4 em 4 de junho de 2019, e o acesso antecipado para PC/Mac começa hoje, 20 de maio.

Winz.io