A Bethesda divulgou um novo trailer da expansão Elsweyr de The Elder Scrolls Online. Veja logo acima.

Confira a descrição do trailer, via a própria Bethesda:

A terra natal Khajiiti está sob ataque e depende de vocês para defendê-la de dragões, mortos-vivos, Necromantes Imperiais, e mais.

Vençam novos e empolgantes desafios ao se aventurarem por Elsweyr. Explorem prados férteis espreitados por predadores, cânions sinuosos cujas sombras escondem bandidos e coisas piores, e as fronteiras selvagens onde os Khajiit cultivam suas famosas colheitas de açúcar lunar. Experimentem tudo isso e muito mais em The Elder Scrolls Online: Elsweyr.

Comprem The Elder Scrolls Online: Elsweyr antecipadamente agora para receberem acesso imediato à montaria sobrenatural Rahd-m’Athra, o jogo-base Elder Scrolls Online, os Capítulos Morrowind e Summerset, além da roupa Noble Clan Chief, o mascote Blue Dragon Imp, Baandari Peddler Crate e mais quando Elsweyr for lançado. The Elder Scrolls Online: Elsweyr estará disponível para Xbox One e PlayStation 4 dia 4 de junho de 2019, com acesso antecipado para PC/Mac iniciando dia 20 de maio.

Paralelo a isso, hoje é celebrado os 25 anos de The Elder Scrolls. Para The Elder Scrolls Online, você pode dar início à Temporada do Dragão e lançar o horror alado sobre a terra dos Khajiit no Prólogo de Elsweyr — já disponível a todos os jogadores gratuitamente. Além disso, The Elder Scrolls Online também ficará gratuito para jogar do dia 28 de março a 3 de abril.

Winz.io