El Hijo

A publisher HandyGames e a desenvolvedora Honig Studios lançaram um novo teaser trailer e gameplay de El Hijo: A Wild West Tale.

El Hijo: A Wild West Tale é um emocionante jogo furtivo spaghetti-western, onde orientas um rapaz de 6 anos na busca para encontrar a mãe.

Aos seis anos de idade, “El Hijo” tem de sempre passar despercebido pelos perigos do seu mundo. Ao superar os seus desafios, ele ganha autoconfiança e astúcia e, ao mesmo tempo, mais esquemas para superar os seus inimigos. A sua jornada épica vai levá-lo através de um mosteiro recôndito, um deserto cruel e implacável e uma cidade fronteiriça repleta de crimes e vilões.

A jornada começa quando um agricultor e o seu filho são atacados por bandidos que arrasam a sua quinta. A mãe decide deixar o menino num mosteiro isolado para o proteger. No entanto, algo estranho acontece lá e ele planeia a sua fuga.

El Hijo: A Wild West Tale é um jogo furtivo não violento, onde confias na brincadeiras e travessuras de uma criança pequena. O Shadowplay está no centro do jogo e “El Hijo” terá que se esconder muitas vezes. Sem adicionar desnecessariamente novas mecânicas, a jogabilidade é estendida naturalmente, à medida que as variações da mecânica existente são gradualmente introduzidas e depois combinadas para aumentar o desafio. Estas reviravoltas na mecânica familiar costumam ser um produto dos ambientes variados e cada vez mais perigosos que “El Hijo” deve atravessar para alcançar o seu objetivo final.

El Hijo será lançado em 2020 para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Winz.io