Digimon

A Famitsu publicou uma entrevista com o produtor da série Digimon, Kazumasa Habu. A entrevista confirma que o novo Digimon Story está sendo desenvolvido usando o PS4 como base. Ou seja, a plataforma da Sony está confirmada para receber o game.

Habu comenta que é demorado desenvolver um Digimon, por isso provavelmente não veremos novidades tão cedo desse jogo. No entanto, para não deixar os fãs sem games da série, teremos Digimon Survive em breve. Ainda sobre Digimon Survive, a ideia desse jogo é agradar os fãs que acompanham a série de perto, mas também atrair os fãs casuais. Com sorte, poderá se tornar em uma nova sub-série.

Sobre o futuro, Habu diz que os jogos continuarão expandindo o mundo de Digimon. Esse mundo é muito complexo, que engloba também o anime e brinquedos. Talvez seja difícil para que novas pessoas aproveitem a série, mas nos jogos, mesmo se nunca ouviram falar antes, é possível aproveitá-los. É esse o tipo de jogo que Habu quer lançar no futuro. Ele também discute brevemente que adoraria lançar um Digimon que utilize o online.

Digimon Survive será lançado em 2019 para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Winz.io