Red Dead Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


BÔNUS DE XP EM EVENTOS DO MODO LIVRE DE OFÍCIOS

BÔNUS ESPECIAIS PARA CAÇADORES DE RECOMPENSA, MERCADORES E COLECIONADORES

Caçadores de Recompensa, Mercadores e Colecionadores que percorrerem a fronteira esta semana receberão 25% a mais de XP de personagem e XP de Ofício ao encarar quaisquer Eventos do Modo Livre específicos aos Ofícios em Red Dead Online. Esses Eventos do Modo Livre só estão disponíveis para jogadores que já alcançaram o nível exigido no Ofício relacionado. Os Eventos incluem:

ACERTO DE CONTAS

Dispute contra outros Caçadores de Recompensa para capturar alvos procurados e os entregue para ganhar pontos. Os mais perigosos ou difíceis valem mais.
(2 a 8 jogadores, requer Nível 4 de Caçador de Recompensa)

CAÇA AO ALVO

Caçadores de Recompensa devem trabalhar em equipe para apreender alvos procurados em uma determinada área, porém muitos deles serão defendidos por capangas perigosos e igualmente armados.
(2 a 12 jogadores, requer Nível 4 de Caçador de Recompensa)

ROTA COMERCIAL

Aqui os Mercadores poderão mostrar suas habilidades defensivas enquanto todos os participantes tentam proteger um trem carregado de mercadorias contra o ataque de bandidos.
(2 a 12 jogadores, requer Nível 4 de Mercador)

OVO DE CONDOR

Um raro e valioso Ovo de Condor foi visto na região. Encontre-o antes dos seus oponentes para colher os lucros.
(2 a 12 jogadores, requer Nível 4 de Colecionador)

ACHADO NÃO É ROUBADO

Um acidente espalhou colecionáveis valiosos por toda a área designada. Encontre o máximo que puder, mas tenha cuidado, pois bandidos inimigos também estão vasculhando o terreno e atacarão para proteger o que já encontraram.
(2 a 12 jogadores, requer Nível 4 de Colecionador)

BÔNUS DE XP DE OFÍCIO

CONCLUA ATIVIDADES DE OFÍCIO E RESGATE PRÊMIOS DE XP NA PÁGINA DE BENEFÍCIOS

Não importa se você é novo em uma das Ocupações da Fronteira ou se está quase alcançando o status de Distinto, temos bônus de 2.000 XP de Ofício para cada um dos Ofícios Especializados.

A entrega de um Procurado Lendário lhe dará 2.000 XP de Caçador de Recompensa, enquanto a execução de uma missão de venda de Mercador esta semana renderá 2.000 XP de Mercador. Os Colecionadores que juntarem a Coleção Sonho de Garimpeiro (Bracelete Rígido de Ouro Rosé Ojeda, Águia de Ouro de 1797 e Relógio de Bolso de Ouro) e a venderem para a Madame Nazar receberão 2.000 XP de Colecionador. Enquanto isso, a conclusão de qualquer missão de história de Moonshiners lhe renderá 2.000 XP de Moonshiner.

Cada bônus de 2.000 XP de Ofício será entregue em duas parcelas de 1.000 XP por meio da seção Ofertas e Prêmios, no Menu de Pausa de Red Dead Online.

SÉRIE COM MIRA LIVRE EM DESTAQUE: ATÉ O FIM

O MODO COMPETITIVO EM DESTAQUE ESTA SEMANA

Mate aquela vontade de puxar o gatilho no Modo com Mira Livre em Destaque desta semana. Até o Fim coloca assassinos de sangue-frio em uma disputa “cada um por si” com um único sobrevivente e está disponível para ser jogado na Série Eliminatória a partir de hoje até 20 de janeiro.

BENEFÍCIOS

BENEFÍCIOS CONTÍNUOS POR JOGAR RED DEAD ONLINE

Os Benefícios em Red Dead Online esta semana incluem 30% de desconto em qualquer rifle disponível em armeiros locais ou no catálogo Wheeler, Rawson & Co. para todos os jogadores, enquanto os membros de PlayStation®Plus receberão uma versão da Jaqueta Leavitt de graça.

E para quem estiver se preparando para embarcar em uma das três Ocupações da Fronteira originais, os custos da Mesa de Açougueiro, da Licença de Caçador de Recompensa e da Bolsa de Colecionador estão com um desconto de 5 Barras de Ouro cada (a Bolsa de Colecionador continua disponível de graça para os jogadores que conectarem sua conta do Social Club com o Twitch Prime, junto com o aprimoramento Alambique de Cobre Polido e um desconto adicional de 10% em Rifles esta semana. Visite o Twitch Prime para se cadastrar).

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Winz.io