NotíciasPlayStation 4

Novidades em Red Dead Online: atualização com Ocupações da Fronteira, jogue sem PS Plus, bônus e mais

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Hoje, o mundo de Red Dead Online ficará ainda mais imersivo com a introdução de três novas Ocupações da Fronteira, cada uma com seu próprio caminho repleto de atividades temáticas para os jogadores que desejam prosperar na fronteira. Escolha se tornar um Caçador de Recompensa e vá atrás de criminosos perigosos, forme uma parceria com o Cripps em uma empreitada para transformar seu acampamento em um negócio movimentado como Mercador e desenterre tesouros valiosos e arcanos como Colecionador, focando em um Ofício de cada vez ou nos três ao mesmo tempo.

Além dos Ofícios Especializados, a atualização de hoje também inclui uma vasta gama de novos recursos e mudanças na jogabilidade para aprimorar a experiência de forma geral, entre eles:

  • Novos itens, armas, peças de vestuário e veículos puxados por cavalos
  • Indicadores de dano direcional são exibidos quando o seu personagem é atingido
  • Mais raças de cavalos
  • Possibilidade de mudar a aparência do seu personagem sem zerar o progresso
  • Expansão dos espaços para trajes personalizados
  • Opção de dar nomes a trajes salvos
  • Eventos do Modo Livre específicos dos Ofícios
  • Aumento dos preços de venda de joias saqueadas
  • Maior velocidade nas animações e no movimento para melhorar a resposta do combate (incluindo para mirar, recarregar e engatilhar), saquear mais rápido, entre outros
  • Outras melhorias e mudanças para balanceamento do jogo

Para mais detalhes, veja as notas de atualização.

Cada Ofício requer um investimento inicial padrão de 15 Barras de Ouro, para adquirir uma Licença de Caçador de Recompensa, uma Mesa de Açougueiro ou uma Bolsa de Colecionador. No entanto, também é possível desbloquear cada item inicial de graça. Os membros do Twitch Prime que vincularam suas contas da Twitch e do Social Club da Rockstar Games até domingo, 8 de setembro, receberão a Licença de Caçador de Recompensa gratuitamente. Quem perdeu esse prazo verá a Licença aparecer de graça até 72 horas depois de vincular suas contas. Os colecionadores que foram capazes de coletar todas as 54 cartas de baralho escondidas no GTA Online receberão a Bolsa de Colecionador gratuitamente até 14 de outubro. Além disso, todos os aspirantes a Mercador com uma assinatura ativa de PlayStation Plus receberão a Mesa de Açougueiro gratuitamente até 14 de outubro.

Os jogadores que se aventurarem em Red Dead Online a qualquer momento entre 10 de setembro e 18 de novembro de 2019 serão automaticamente inscritos no Clube Wheeler, Rawson & Co. Essa adesão, completamente gratuita, dará novas peças de vestuário e acessórios, um revestimento de arma especial, bônus em dinheiro, pacotes utilitários grátis, um gesto, uma nova bandeira de acampamento estampada e muito mais, para todos os participantes.

Aqueles que desejarem ainda mais benefícios e equipamentos podem optar pelo Passe de Fora da Lei, que, por 35 Barras de Ouro, oferece ainda mais recompensas ao longo do tempo, como peças de vestuário exclusivas, estilos de armas, temas de acampamento, bônus em dinheiro, até 35 Barras de Ouro de presente e muito mais. Saiba mais informações sobre o Clube Wheeler, Rawson & Co. e o Passe de Fora da Lei aqui.

Além da Mesa de Açougueiro gratuita para iniciar a carreira de Mercador, os jogadores de PlayStation 4 também receberão o Tema de Acampamento de Mercador e o Depósito de Armas de graça na loja da Arranjos e Modelos até 14 de outubro, ambos desbloqueados no Nível 5 do Ofício de Mercador. Os jogadores de PlayStation 4 também poderão aproveitar acesso antecipado ao cão de acampamento foxhound-americanoo gesto “Balas pro Céu”, três novas Cartas de Habilidade (Escolha de PistoleiroVantagem Numérica e Cavalgando como o Vento), além de três novas peças de vestuário (chapéu Carriganbotas Burnham e luvas Avery) até 14 de outubro. Além de tudo isso, o benefício de PlayStation Plus deste mês é um brinde grátis de RDO$250 por jogar a qualquer momento a partir de hoje até 7 de outubro de 2019.

Todos os jogadores da Edição Definitiva poderão adquirir gratuitamente dois cavalos novos, desbloqueados na progressão de Caçador de Recompensa: o robusto bretão sorrel e o belo bretão ruano avermelhado.

Jogue Red Dead Online toda semana para ainda mais atividades novas, como Procurados Lendários para caçar nos Murais de Procurados, cada um com suas próprias histórias sórdidas, e mapas semanais com coleções especiais para a Madame Nazar, além de novos bônus, presentes e incentivos nas próximas semanas.


O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Hoje, o mundo de Red Dead Online fica ainda mais cheio com a introdução de três novos Frontier Pursuits, cada um apresentando seu próprio caminho cheio de atividades temáticas para os jogadores que querem prosperar na fronteira. Escolha se tornar um Caçador de Recompensas e persiga criminosos perigosos, seja um parceiro de Cripps em uma empreitada comercial para tornar seu acampamento em um negócio muito lucrativo como um Mercador, ou descubra tesouros valiosos e arcanos como um Colecionador, focado em um de cada vez, ou nos três de uma vez só.

Além dos Specialist Roles, a atualização de hoje inclui bastante conteúdo novo para melhorar o game como um todo, como:

  • Novos itens, armas, roupas e veículos puxados à cavalo
  • Indicadores de direção de dano, para mostrar por onde seu personagem está sendo atingido
  • Mais espécies de cavalo
  • Poder mudar a aparência de seu personagem sem ter que resetar seu progresso
  • Mais opções de trajes customizados
  • Poder nomear seus trajes customizados
  • Eventos Free Roam específicos para seu papel
  • Preços aumentados na hora de vender joias roubadas
  • Movimento e velocidade de animação aumentados para um combate mais responsivo (incluindo mirar, armar e recarregar), pegar itens mais rapidamente e mais
  • Melhorias de jogo e adicionais

Todos os aspirantes a Mercador do PlayStation 4 receberão acesso gratuito ao papel de Mercador com uma Butcher’s Table gratuita até o dia 14 de outubro, basta encontrar Cripps e conversar sobre o empreendimento para começar. Além disso, os jogadores que chegarem ao Rank 5 de Mercador no PlayStation 4 receberão o Trader’s Weapons Locker para gerenciar seu inventário de armas do Acampamento, além do Tema Trader Camp Theme gratuitamente até o dia 14 de outubro. Visite a loja Wilderness Outfitters no seu acampamento para obter esses itens.

Além disso, jogadores PlayStation 4 terão acesso antecipado até o dia 14 de outubro ao American Foxhound Camp Dog, um companheiro de acampamento disponível pela loja Wilderness Outfitters. Além de receber acesso antecipado ao Emote Shoot The Sky, e três novas peças de vestuário (Carrigan Hat, Burnham Boots e Avery Gloves) todos disponíveis pelo Catálogo Wheeler, Rawson & Co.. Ou melhore suas habilidades com o acesso antecipado à três novas Cartas de Habilidade: Gunslinger’s Choice, Strength in Numbers e Ride Like The Wind.

Além de tudo isso, este mês como benefício PlayStation Plus, há um presente gratuito de RDO$250 por jogar entre agora e o dia 7 de outubro de 2019. Os jogadores PS4 que não possuem uma assinatura PlayStation Plus poderão jogar Red Dead Online até o dia 16 de setembro.

Jogue Red Dead Online cada semana para receber ainda mais missões, incluindo Legendary Bounties disponíveis nos Bounty Boards – cada uma com suas próprias histórias sórdidas – e mapas semanais com colecionáveis especiais para Madam Nazar, além de mais bônus, presentes e incentivos nas próximas semanas.