GTA Online - Grand Theft Auto Online

Nesta semana temos vários bônus para serem conseguidos no GTA Online, incluindo GTA$1.000.000 para quem completar 10 Objetivos Diários e um novo benefício no Twitch Prime que oferece GTA$200.000.

Seguem as principais atualizações:

  • O triplo de GTA$ e RP no Na Cola e em todos Eventos de Modo Livre;
  • O dobro de GTA$ e RP no Rouba Monte e em todas Missões de Operação Móvel;
  • Vestuário gratuito para quem logar: O macacão Jock Cranley azul;
  • Grátis Lança-fogos e munição de lança-fogos, e Estampas do Centro de Operações Móvel: Estrelas e listras, Garra de águia, Bandeira garra de águia, e Luta pela liberdade
  • O Meia-lagarta Bravado é o mais novo prêmio máximo da Roda da Fortuna;
  • Um desconto de 50% em Hangares e suas modificações e expansões;
  • Novos descontos em veículos como 50% no BF Ramp Buggy, Mammoth Patriot Stretch, Buckingham Akula e no Volatol, e 40% no Truffade Thrax, Declasse Scramjet, TM-02 Khanjal e em todos os Iates;
  • Como mencionado, teremos um Bônus de GTA$1.000.000 para quem completar 10 Objetivos Diários até o dia 27 de Maio;
  • Um presente de resgate único de GTA$500.000, que estará disponível para quem fizer login durante esse mês;
  • O novo Benefício do Twitch Prime inclui GTA$200.000 para quem jogar entre hoje e 27 de maio e mantém os benefícios contínuos como o reembolso de 100% na compra de um Fliperama Paleto Bay, 80% de desconto no Mammoth Tula e 60% no Grotti Furia;

Mais detalhes estão disponíveis no Boletim publicado abaixo.


O triplo de recompensas em Na Cola e bônus de GTA$1.000.000 em Objetivos Diários
Além do macacão Jock Cranley azul e mais

Imagine a cena: você foi encarregado de levar um veículo explosivo até o destino, enquanto seus oponentes arriscam o corpo e a alma para garantir que você se exploda.

E o delírio não para por aí: quem sair vitorioso de uma inflamada rodada de Na Cola vai levar para casa 3x GTA$ e RP – mais um motivo para se jogar nessa jogada explosiva.

Além disso, aproveite um bônus de GTA$1.000.000 por concluir 10 Objetivos Diários até 27 de maio. Você pode acessar os Objetivos Diários pelo Menu de Interação do Jogador.

Rouba Monte

Se o esforço coletivo for demais para o seu espírito independente, elimine os intermediários e entregue a carga você mesmo, enquanto se esquiva de combates em altitudes elevadas em Rouba Monte, que está rendendo o dobro essa semana.

Eventos do Modo Livre

Eventos do Modo Livre ocorrendo regularmente pelo mapa estão dando o triplo de recompensas e, para completar, supervilões empreendedores podem ganhar 2x GTA$ e RP por concluir todas as Operações Móveis.

Não há carreira mais americana do que a do dublê audacioso. Desbloqueie o macacão Jock Cranley azul ao jogar GTA Online até 27 de maio. Moto estrelada e rampa vendidas separadamente.

A recompensa top dessa semana é o Meia-lagarta Bravado, uma maravilha da engenharia americana, com equipamentos militares autênticos

GTA$500.000 DE PRESENTE

Se você ainda não jogou GTA Online em maio, aproveite para entrar e ganhar um presente único de GTA$500.000. Jogue até 31 de maio e a quantia de GTA$ será enviada automaticamente para a sua conta no Maze Bank em até sete dias.

DESCONTOS

Entre no clima visitando a Ammu-Nation e adquirindo o lança-fogos e a munição de lança-fogos – fica conta da casa essa semana. Ilumine o céu ou o seu nêmesis… a escolha é sua.

50% de desconto em Hangares

Hangar A17 do Aeroporto de LS, Hangar 1 do Aeroporto de LS, Hangar 3499 do Fort Zancudo, Hangar 3497 do Fort Zancudo, Hangar A2 do Fort Zancudo

50% de desconto em Hangares e suas modificações e expansões

Estilo de Hangar, iluminação, estilos de piso, mobília de escritório, alojamentos, oficina

Grátis Estampas do Centro de Operações Móvel

Estrelas e listras, Garra de águia, Bandeira garra de águia, Luta pela liberdade

Descontos em veículos

  • Truffade Thrax – 40% de desconto
  • Declasse Scramjet – 40% de desconto
  • TM-02 Khanjali – 40% de desconto
  • Todos os iates – 40% de desconto
  • BF Ramp Buggy – 50% de desconto
  • Mammoth Patriot Stretch – 50% de desconto
  • Buckingham Akula – 50% de desconto
  • Volatol – 50% de desconto

TWITCH PRIME

Jogadores de GTA Online que vincularem suas contas do Twitch Prime ao Social Club receberão um presente de GTA$200.000 no GTA Online por jogar até 27 de maio (o presente pode levar até 72 duas horas para aparecer na conta do Maze Bank). Além disso, receberão um reembolso no Fliperama Pixel Pete’s em Paleto Bay, e também poderão aproveitar 80% de desconto na compra do Mammoth Tula e 60% de desconto no supercarro Grotti Furia. Para garantir seu acesso a mais benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Fique de olho para saber mais detalhes sobre as atualizações que chegam ao GTA Online nas próximas semanas. Não deixe também de visitar a página de Eventos do Social Club para ficar por dentro de todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Uma parte da receita gerada por Red Dead Online e GTA Online durante abril e maio de 2020 será doada para iniciativas de auxílio àqueles que forem afetados pela COVID-19. Clique aqui para mais detalhes.

Winz.io