GTA Online - Grand Theft Auto Online

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Para agradecer a todos os jogadores de GTA Online por nos ajudarem com outro fim de ano de quebras de recordes, daremos início a nossa maior distribuição de GTA$ até o momento…

Jogue esta semana, entre 30 de janeiro e 5 fevereiro, para ganhar GTA$1.000.000, e depois volte na semana que vem, entre 6 e 12 de fevereiro, para ganhar mais GTA$1.000.000.

O bônus de dinheiro será depositado na sua conta do Maze Bank em até 72 horas depois de jogar. Jogue nas duas semanas para ganhar um total de GTA$2.000.000.

Com faróis tão fortes e um corpo tão suave, não é de se admirar que o V-STR deixa seus motoristas com as pernas bambas. Com uma suspensão esportiva e todo um regimento de cavalos no motor, o cavalheiro americano atemporal da Albany fará você dirigir com classe de verdade.

O esportivo Albany V-STR, já disponível na Legendary Motorsport.

Ligue para um parceiro e saiam dirigindo um veículo armado, alternando quem dirige e quem controla as armas para eliminar a concorrência – Corridas de Assalto com Alvos estão oferecendo o dobro do pagamento durante toda a semana.

Ou caia de paraquedas numa zona mortífera cheia de armas e veículos blindados para uma partida empolgante de Vai ou Racha, que também vai dar GTA$ e RP em dobro nesta semana.

Mas talvez você prefira algo mais futurístico. Neste caso, recomendamos montar em uma Nagasaki Shotaro e cortar seus oponentes usando seu rastro de neon em Rabo Quente, que também vai oferecer o dobro de recompensas de GTA$ e RP até 5 de fevereiro.

E caso esteja buscando maneiras de ganhar a vida na desonestidade, bote o terno, porque os trabalhos e desafios de Magnata e Chefe estão todos pagando em dobro nesta semana, também.

Passe no lobby do Cassino e Resort Diamond e gire a Roda da Fortuna para ganhar GTA$, RP, roupas e mais. O grande prêmio desta semana é a Pegassi Oppressor, uma moto projetada para velocistas que vem equipada com propulsores, asas e quase nada de precauções de segurança.

Quem disse que uma camiseta não pode ser arte? E como toda boa arte, ela deve ser disponibilizada para todos. É por isso que a mais nova marca enigmática, Cachorro Amarelo com Cone, está disponibilizando as suas camisetas, correntes e mocassins para todos os jogadores.

Nem todos podem depender de investimentos familiares ou de uma bela e misteriosa quantia de dinheiro depositada na sua conta. Para quem está interessado no combate de veículos armados, mas também tem que ficar de olho na carteira, trouxemos diversas promoções esta semana, com 40% de desconto em:

  • Oficinas de veículos armados
  • Imponte Ruiner 2000
  • Declasse Scramjet
  • Nagasaki Shotaro
  • BF Ramp Buggy
  • HVY Menacer
  • HVY Nightshark
  • BF Dune de Combate
  • Declasse Tampa Armado
  • Reboque antiaéreo Vom Feuer
  • Karin Technical Aqua
  • Karin Technical Custom
  • Picape HVY Insurgent
  • Picape HVY Insurgent Custom
  • Meia-lagarta Bravado

Se você é membro do Twitch Prime, vinculou as contas do Twitch Prime e do Social Club da Rockstar Games e recebeu os benefícios, você pode ganhar o Fliperama Pixel Pete’s em Paleto Bay de graça por meio de um reembolso em até 72 horas após a compra. Além do fliperama de graça, os membros do Twitch Prime que vincularam as contas também vão ganhar um desconto de 80% no preço do Buckingham Pyro e do Tanque Rhino, bem como um bônus de 10% extra de desconto em todos os descontos desta semana listados acima. Para garantir seu acesso a mais benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Fique de olho para saber mais detalhes sobre as atualizações que chegam ao GTA Online nas próximas semanas. Não deixe também de visitar a página de Eventos do Social Club para ficar por dentro de todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Winz.io