GTA Online - Grand Theft Auto Online

Na atualização do GTA Online desta semana teremos vários presentes, descontos e recompensas com o tema do Weeny Issi. Também teremos outros bônus e descontos, incluindo:

  • O triplo de GTA$ e RP em todas as Corridas do Issi Clássico;
  • Uma camiseta Weeny de graça para quem fizer login essa semana;
  • O dobro de GTA$ e RP nas Missões de Despache do Madrazo e Missões de Lowriders do Lamar;
  • O mais novo prêmio máximo da Roda da Fortuna é o Weeny Issi Clássico;
  • Novos descontos em veículos: 50% no Weeny IssiWeeny Issi Clássico e no Weeny Issi Sport, 40% no Imponte Deluxo, Truffade NeroVysser Neo e Declasse Mamba, e 30% no Progen PR4 e HVY Brickade;
  • O presente de resgate único de GTA$500.000 continua disponível para quem fizer login até o dia 31 de Maio;
  • Os benefícios contínuos do Twitch Prime oferecem um reembolso de 100% na compra de um Fliperama do Pixel Pete, além de 80% de desconto no Mammoth Tula e 60% no Grotti Furia;

Todos os detalhes sobre a atualização de hoje estão disponíveis no Boletim publicado abaixo.


Honrando o legado do Weeny Issi no GTA Online
O triplo de recompensas em Corridas do Issi Clássico, camiseta Weeny gratuita e mais

GTA Online

Às vezes, os melhores perfumes estão nos menores – e mais poderosos – frasquinhos. Esta é a semana do Weeny e vamos comemorar o legado do minúsculo Weeny Issi em todas as suas formas.

As Corridas do Issi Clássico estão rendendo o triplo de recompensas e todos que jogarem GTA Online esta semana poderão mostrar seu amor pela marca com uma camiseta Weeny desbloqueada gratuitamente.

Quem não tiver um desses clássicos diminutos na garagem pode adquirir qualquer modelo do Issi com 50% de desconto, ou até ganhar um por meio da Roda da Fortuna do Cassino e Resort Diamond.

Compartilhe os seus Snapmatics do Issi conosco e com o resto da comunidade do GTA Online no Twitter, no Instagram e no Social Club usando a hashtag #IssiClassic.

Oportunidades extras de GTA$ e RP em dobro

Fique de olho também nas notificações do iFruit, pois há recompensas em dobro para as missões de Despache do Madrazo e as missões Lowrider do Lamar.

Mesmo que você não ganhe o grande prêmio desta semana, você ainda pode ganhar dinheiro, RP, roupas, prêmios misteriosos e mais.

GTA$500.000 DE PRESENTE

Não se esqueça de jogar GTA Online antes de 31 de maio para um presente único de GTA$500.000. A quantia de GTA$ será enviada automaticamente para sua conta do Maze Bank dentro de sete dias.

DESCONTOS

Como parte das festividades desta semana, estamos oferecendo um desconto de 50% no preço do Issi, do Issi Clássico e do Issi Sport. Mas eles não são os únicos veículos com desconto esta semana:

  • Weeny Issi – 50% de desconto
  • Weeny Issi Clássico – 50% de desconto
  • Weeny Issi Sport – 50% de desconto
  • Imponte Deluxo – 40% de desconto
  • Truffade Nero – 40% de desconto
  • Vysser Neo – 40% de desconto
  • Declasse Mamba – 40% de desconto
  • Progen PR4 – 30% de desconto
  • HVY Brickade – 30% de desconto

TWITCH PRIME

Jogadores de GTA Online que vincularem suas contas do Twitch Prime ao Social Club da Rockstar Games poderão receber um reembolso integral da propriedade básica Fliperama Pixel Pete’s em Paleto Bay. Jogadores do Twitch Prime também ganham 80% de desconto no avião anfíbio Mammoth Tula e 60% de desconto no supercarro Grotti Furia. Novos jogadores que vincularem suas contas até 3 de junho também receberão GTA$1.250.000 além de tudo já citado. Todos os bônus de GTA$ do Twitch Prime podem levar até 72 horas para aparecerem na conta do Maze Bank.

Para garantir seu acesso a mais benefícios que estão por vir, não deixe de visitar o Twitch Prime e se cadastrar.

Fique de olho para saber mais detalhes sobre as atualizações que chegam ao GTA Online nas próximas semanas. Não deixe também de visitar a página de Eventos do Social Club para ficar por dentro de todos os eventos especiais, bônus e descontos.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Uma parte da receita gerada por Red Dead Online e GTA Online durante abril e maio de 2020 será doada para iniciativas de auxílio àqueles que forem afetados pela COVID-19. Clique aqui para mais detalhes.

Winz.io