Fallout 76

Esta semana, vamos compartilhar uma prévia do sistema de diálogo que chego ao jogo com Wastelanders. Também temos um lembrete sobre como vocês podem assistir nossos painéis de Fallout 76 ao vivo no Bethesda Game Days, na sexta-feira e sábado. Por fim, lançaremos um novo evento de XP Duplo um pouco mais tarde hoje. Continuem lendo para conhecerem todos os detalhes.


EXERCITEM SEU LADO MAIS SOCIÁVEL EM WASTELANDERS

76 Banner WST01 750x250

No último ano, vocês trabalharam para reconstruir a América e acabar com a praga dos Chamuscados com pouquíssimo contato humano. Agora, chegou a hora de retocar o Carisma de vocês. As pessoas estão prestes a voltar aos Apalaches aos montes, e vocês precisarão confiar na capacidade do diálogo se quiserem conhecer seus novos vizinhos.

Seja para aprender sobre como é a vida fora dos Apalaches, avisar os outros sobre os perigos que encontraram desde que saíram do Refúgio ou simplesmente fazer novos amigos, o sistema de diálogo que chega com a atualização Wastelanders terá um papel vital enquanto vocês navegam no próximo capítulo das suas histórias de sobrevivência.

ESCOLHAM SUAS PALAVRAS COM CUIDADO

76 WL Dialogue1 1920

Sempre que estiverem conversando com seu Aliado favorito, um líder de Facção ou um dos inúmeros personagens que encontrarão durante suas aventuras, será possível escolher uma variedade de opções de respostas. As palavras que usarem durante suas conversas com os outros podem, por vezes, ser mais poderosas do que suas armas favoritas. As decisões que tomarem podem ajudá-los a forjar alianças, encontrar uma forma alternativa de fazer algo, ou até mesmo ter um impacto na reputação com os Habitantes ou os Invasores.

E os novos moradores não são os únicos interessados em discutir com vocês. Também revisamos alguns de nossos NPCs já existentes, como Rose, MODUS e outros, para equipá-los com diálogo. Ainda que as missões que eles forneçam a vocês sigam sendo as mesmas do jogo base, esperamos que as suas interações com eles em geral se tornem mais interessantes e divertidas do que antes.

76 WL Rose 1920

Não se esqueçam que cada Habitante do Refúgio é S.P.E.C.I.A.L.! Dependendo de como vocês distribuíram pontos nos seus atributos S.P.E.C.I.A.L., perceberão que, frequentemente, terão habilidades de conversação que outros não têm. Por exemplo, poderão convencer alguém a dar uma arma a vocês, encontrar soluções com maior velocidade, ou saber exatamente o que dizer para aliviar tensões em momentos complicados.

TOMEM O CONTROLE DA CONVERSA

Como parte do sistema de diálogo, também adicionamos alguns controles que podem ajudar a aproveitar mais as conversas com outros personagens. Vocês podem manter registro de tudo que é dito usando a nova opção Histórico na parte inferior da tela. Ela pode ser ligada ou desligada para exibir até oito linhas de legendas de diálogo a qualquer momento. Se estiverem tendo uma conversa pela segunda vez, ou caso queiram só chegar às respostas mais rapidamente, é possível Pular cada uma das falas individuais de um NPC para acelerar um pouco as coisas. Por fim, também é possível ajustar o ângulo da câmera durante suas conversas, quando quiserem ver melhor a pessoa com quem estão conversando.


PARTICIPEM DO BETHESDA GAME DAYS

Bethesda GDays PaxEast 2020 Bnet 1920x870 MainAnnounce-03

Semana passada, mostramos uma prévia do que esperar dos dois painéis de Fallout 76 que estaremos apresentando no Bethesda Game Days em Boston neste final de semana. Só para recapitular, membros da equipe de desenvolvimento entrarão no palco amanhã, 28 de fevereiro, às 16:00 BRT, para uma ampla discussão sobre a nova atualização Wastelanders. No sábado, às 17:30 BRT, mal podemos esperar para nos juntarmos ao elenco de CHAD: A Fallout 76 Story Podcast, que estará gravando um novo episódio ao vivo, pela primeira vez.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

Acessem nosso artigo do Bethesda Game Days 2020, na Bethesda.net, para os detalhes completos sobre o evento. Se não conseguirem ir a Boston, não se esqueçam de sintonizar na sua plataforma preferida: TwitchMixerYouTube ou Facebook Live.


NOVO EVENTO DE XP DUPLO!

76 DoubleXP Banner 750x300

O Bethesda Game Days não é o único evento animado que vai ocorrer neste final de semana! Para quem não puder participar pessoalmente com a gente, também lançaremos uma nova rodada de XP Duplo para todos os modos de jogo um pouco mais tarde hoje. Quem joga no Modo Aventura, Nuclear Winter ou em um Mundo Particular poderá subir de nível com o dobro da velocidade até o final do evento, na segunda-feira. Confiram os horários de início e término abaixo para não perderem nem um pontinho de experiência.

DATAS E HORÁRIOS DO XP DUPLO
  • Início: 14:00 BRT, quinta-feira, 27 de fevereiro
  • Fim: 14:00 BRT, segunda-feira, 2 de março

Esperamos que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o sistema de diálogo que chega ao jogo com o lançamento de Wastelanders no dia 7 de abril. Não se esqueçam de participar dos nossos painéis no Bethesda Game Days. Até a próxima! A gente se vê nos Apalaches!

Winz.io