Borderlands 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Hoje, lançaremos correções para Borderlands 3 que estarão disponíveis para todas as plataformas até as 16h BRT. Nas correções desta semana, Saqueie o Universo começa em Prometeia, ajustamos as taxas de espólios no Modo Caos e corrigimos problemas relatados pela comunidade. Para aplicar as correções, espere o sinal “Correções Aplicadas” aparecer no menu principal!

Agradecemos a todos que já entraram em Vingança dos Cartéis e experimentaram o Caos 2.0! Estamos monitorando atentamente o feedback e estamos cientes de alguns problemas de estabilidades resultantes da atualização de 23 de abril. Desde então, lançamos correções adicionais para desativar temporariamente dois Modificadores de Caos, Questão de Limites e Guarda Drone, e já tivemos grandes melhorias de desempenho e de estabilidade. Seguimos concentrando nossos esforços na solução de seus problemas. Os ajustes de hoje às taxas de espólios e de equipamentos Consagrados são mais uma etapa na incorporação do feedback da comunidade. Caso tenha algum problema ou queira dar feedback adicional, abra um chamado em support.2k.com.

O Espólio Cooperativo termina hoje às 5h BRT!

O minievento Saqueie o Universo fez uma viagem interestelar até Prometeia! Entre no planeta até 7 de maio às 5h BRT, quando o evento se moverá para Éden-6.

  • Ajustamos a taxa de espólios de itens lendários no Modo Caos
  • Ajustamos a taxa de espólios de equipamentos Consagrados no Modo Caos
  • Ativamos o evento Saqueie o Universo em Prometeia
  • Diminuímos a cadência de tiro secundária do O.P.Q. System para evitar problemas de estabilidade devido à habilidade da Atiradora de gerar um número excessivo de drones
  • Corrigimos um problema relatado em que inimigos Bambambãs no DLC Armas, Amor e Tentáculos ocasionalmente só largavam itens comuns e raros
  • Corrigimos um bloqueio de progresso relatado que podia ocorrer ocasionalmente quando os inimigos não surgissem durante “Proteja o Nutrinomicon”
  • Corrigimos um problema relatado em que as Amourettes se levantavam e flutuavam ao ser derrotadas com o efeito de status “Dominar” durante “O Horror no Bosque”
  • Corrigimos um bloqueio relatado atrás da parede de madeira durante “A Sombra de Cursehaven”
  • Corrigimos um bloqueio relatado nos canos durante “O Nutrinomicon”
  • Corrigimos um bloqueio relatado à direita da muralha do acampamento das Amourettes durante “O Horror no Bosque”
  • Reduzimos o tempo entre doações de Moxxtéis no ECHOcast de 60 para 30 segundos

Caso você esteja com algum tipo de problema que não esteja nesta atualização, não deixe de nos enviar seus dados! Há muitas variáveis que interferem no resultado, então coletar informações de várias pessoas pode nos ajudar a encontrar a causa do problema e resolvê-lo de vez.

A melhor forma de nos enviar seus dados é abrindo um chamado de suporte e incluindo as informações a seguir:

  1. Resumo do problema.
  2. Frequência do problema – ele acontece sempre ou só às vezes?
  3. A plataforma em que você está jogando (PS4, PS4 Pro, XB1, XB1X, PC). Caso estiver no PC, um log do dxdiag e de telas azuis.
  4. Onde você parou no jogo quando o problema ocorreu: (mapa, missão, personagem, nível de jogador, jogo de Caça-Arcas Real, partida solo vs. multijogador, offline vs. online, etc.)
  5. Você sabe o que fazer para que o problema ocorra de novo? Como?
Winz.io