Black Desert

As versões para console de Black Desert introduziram um novo personagem para o PlayStation 4, Kunoichi, a Mestra das Lâminas, e disponibilizou o poder Awakening tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One.

Kunoichi, a Mestra das Lâminas finalmente chegou ao PS4, com a sua espada curta kunai e as seguintes habilidades:

  • Flash Slash – Kunoichi desaparece e desfere uma poderosa pancada nos seus inimigos.
  • Kuno Stab – Usando os seus reflexos de elite, Kunoichi utiliza a sua espada Kunai para acertar pontos vitais dos inimigos, tornando-os inúteis.
  • Ninjutsu: Shadow Explosion – Kunoichi invoca poderes das sombras e libera uma explosão em frente dela, afastando os oponentes.
  • Tragic Blade – Kunoichi engana seus oponentes para que eles pensem que ela está vulnerável, mas durante o próximo ataque deles, em um momento oportuno desfere um golpe fatal.

Em adição, Aventureiros podem aproveitar uma nova arma e estilo de combate através do evento despertar (Awakening) de Kunoichi. Ao atingir o nível 56, Kunoichi pode despertar, o que permite ela a usar uma nova arma chamada Chakram. Ela pode usar esta arma para derrotar seus inimigos com novos combos devastadores. Abaixo você confere alguns detalhes das novas habilidades de despertar dela:

Habilidades Awakening

  • Lethal Spin Spree – Kunoichi usa a Sah Chakram com as duas mãos e gira, usando a força centífruga para causar danos devastadores nos inimigos em torno dela.
  • Chain Crash – Kunoichi arremessa sua Sah Chakram enquanto a arma acerta os inimigos diversas vezes.
  • Half Moon Slash – Se movendo de um lado para outro, Kunoichi usa o momento para desferir pancadas poderosas e recuperar seu WP.
  • Wheel of Wrath – Desencadeando a raiva contida por dentro, Kunoichi desencadeia um poderoso ataque para cima e imediatamente traz seus inimigos de volta ao chão com um ataque para baixo.

Todas as novidades e notas sobre a mais nova atualização para as versões de console do game estão disponíveis no site oficial, neste link.

Winz.io