Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Boas-vindas de volta a Dentro do Refúgio! Nesta semana, apresentaremos os Habitantes e Invasores, duas novas facções que vocês encontrarão quando a nossa atualização Wastelanders for lançada. Também temos uma breve atualização sobre o Servidor de Testes Privado de Wastelanders, além de um lembrete sobre recompensas cosméticas por tempo limitado que podem resgatar caso sejam membros Twitch Prime.


CONHEÇAM AS MAIORES FACÇÕES DE WASTELANDERS

Os humanos estão voltando aos Apalaches na nossa atualização Wastelanders, mas, é claro, nem todos têm o mesmo treinamento excepcional que você recebeu dentro do Refúgio 76. Juntar-se a pessoas parecidas e trabalhar para alcançar objetivos em comum forneceu a estes grupos um meio de sobrevivência e a motivação para encontrarem seus novos lares nos Ermos.

Os Habitantes e os Invasores são duas grandes facções que vocês encontrarão enquanto concluem missões pelos Apalaches após a atualização Wastelanders e gostaríamos de mostrar um pouco da história (sem spoilers) de cada uma delas.

OS HABITANTES

76 WST Foundation 1920

Liderados por Paige, o antigo chefe de um Sindicato de Trabalhadores de Construção em Washington, os Habitantes são um grupo esforçado e comprometido, composto em sua maioria por pessoas peritas em como construir e administrar uma cidade. Após ouvir falar que os Apalaches podem fornecer certo abrigo das dificuldades dos Ermos, eles vieram para a área em busca de um lugar seguro para começarem a reconstruir. Eles chegaram a Spruce Knob, começaram a reaproveitar os prédios existentes, cortaram as árvores próximas e fizeram com que uma nova cidade começasse a se formar, que eles chamaram de “Fundação”. Estes Habitantes podem saber lidar com equipamentos de construção, mas não têm ideia dos desafios que vocês e outras pessoas encontraram nos Apalaches durante o ano que passou. Encontrá-los para compartilhar suas experiências e ajudar com os objetivos deles pode acabar beneficiando tanto a vocês quanto aos Habitantes.

76 WST Settlers 1920

OS INVASORES

76 WST Crater 1920

Os Invasores conhecem bem os Apalaches. Eles já os chamaram de lar, certa vez. Depois de descobrirem que as pessoas estavam voltando ao lugar que um dia tinha sido deles, os Invasores, junto com a sua líder, Meg, decidiram voltar e impedir aqueles que querem se apropriar de seu território por direito. Eles montaram uma formidável base de operações na Estação Espacial Acidentada, que chamam de “Cratera”, e forasteiros incautos que se aproximarem não receberão uma recepção calorosa. Se quiserem fazer contato com a Meg e sua gangue, precisarão ser espertos.

76 WST Meg 1920

Tanto na Fundação quanto na Cratera, vocês encontrarão locais completamente repaginados para explorar, novos comerciantes com quem negociar, áreas de criação e muitas pessoas com quem conversar. Porém, suas interações com estas pessoas dependerão da sua reputação com elas e do que elas pensam de vocês. Juntem-se a nós novamente na semana que vem, quando daremos uma prévia do novo sistema de reputação que chega para as facções em Wastelanders.


O SERVIDOR DE TESTES PRIVADO ESTÁ AQUI!

76 Banner WSTPurple 750x250

Mais cedo nesta semana, convidamos mais de 500 jogadores de Fallout 76 para que se juntem a nós em um Servidor de Testes Privado (PTS) para testar novo conteúdo no jogo e detectar erros na nossa futura atualização Wastelanders. Nos poucos dias em que o Servidor de Testes Privado esteve funcionando, já começamos a receber feedback fantástico e detalhado, além de novos relatórios de bugs para investigarmos.

Como mencionamos antes, provavelmente precisaremos realizar mais testes, e queremos expandir nossa seleção atual de jogadores no teste. Planejamos enviar outra leva de convites para o Servidor de Testes Privado de Wastelanders dentro das próximas semanas. Avisaremos a todos assim que tivermos mais detalhes para compartilhar.


ÚLTIMA CHANCE DE LOOT PRIME DA TWITCH

76 Banner TwitchPrime1 750x250

Caso sejam membros Twitch Prime, faltam apenas alguns dias para resgatar alguns itens cosméticos incríveis para Fallout 76. Vinculem suas contas Bethesda.net e da Twitch e resgatem seu Loot Prime antes de 28 de janeiro para receber itens exclusivos: um traje, moldura do Modo Foto, pintura de Escopeta de Combate e mais. Vejam uma prévia dos itens à sua disposição e leiam mais detalhes sobre como vincular suas contas em nosso artigo recente em Fallout.com.

Winz.io