Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Um novo ano chegou, o que significa novos detalhes sobre a futura expansão Wastelanders! Quando compartilhamos imagens de Wastelanders anteriormente, muitos de vocês ficaram bem curiosos sobre o Subterrâneo de Watoga, então esta semana nós vamos mergulhar de cabeça nesse novo local no mundo de Fallout 76, com o qual vocês vão se deparar em suas jornadas conforme explorarem novas missões. Confiram as novas imagens e informações abaixo e lembrem-se: Wastelanders chega em breve para todas as plataformas.

Vamos divulgar muito mais informações sobre Wastelanders em breve, então fiquem de olho!


BOAS-VINDAS AO SUBTERRÂNEO DE WATOGA…

76 WatogaUnderground01 1920x1080

Watoga, a cidade do futuro, foi projetada como uma metrópole de amplas calçadas e muito movimento, com ruas cheias de automóveis estacionados em local proibido, trânsito e ocorrências de batidas com fuga sem prestar socorro. A cidade é construída sobre uma enorme série de sistemas de estacionamento automatizados que permitem que os cidadãos guardem seus carros para quando precisarem deles de novo. As dezenas de silos acabam com suas preocupações com seus carros, armazenando-os com segurança e fora de vista!

76 WatogaUnderground03 1920x1080

Talvez vocês tenham visto as entradas de garagem espalhadas por Watoga. O processo de depositar e coletar seu carro é simples: basta informar sua ID pessoal em um dos vários terminais convenientemente posicionados e o sistema fará o resto. Também é possível solicitar manutenção ou decoração, e até mesmo comprar um carro novo sem precisar falar com vendedor nenhum! Obviamente, esses serviços não estão mais disponíveis para os cidadãos dos Apalaches pós-apocalípticos, mas é legal imaginar como as coisas eram antigamente.

76 WatogaUnderground02 1920x1080

O Subterrâneo de Watoga é o seu lar longe de casa! A área de espera oferece diversos serviços de conveniência, como alimentação rápida, opções de relaxamento, itens de farmácia… e vocês podem até mudar o penteado enquanto aguardam!


COMECEM O ANO NOVO COM XP DUPLO!

76 DoubleXP Banner 750x300

Peguem o champagne e as línguas-de-sogra! Chegou a hora de mais um evento de XP Duplo!

  • Início: 9 de janeiro, às 14h BRT
  • Término: 13 de janeiro, às 14h BRT

Entrem em Fallout 76 na plataforma de sua escolha e comecem suas aventuras! Estamos animados para vê-los nos Apalaches este ano.

Winz.io